Perto de mim:





Compartilhe Analista CRM no whatsapp

Analista CRM

Desafio


Nossos consultores lidam com desafios complexos sob uma perspectiva técnica e de negócios.
Colocam a mão na massa em análises e processos consultivos, e utilizam ferramentas inovadoras.
Fazem a diferença no resultado de negócios de nossos clientes.
A Lima é parceira oficial Salesforce e está presente no board global de parceiros, atuando em projetos complexos de grandes organizações, seja na implementação, uso de melhores práticas e otimização de ferramentas Salesforce como: Salesforce CDP, Salesforce Marketing Cloud (Engagement), Interaction Studio (Personalization) e Datorama (Intelligence).


Responsabilidades



  • Implementação, gestão e suporte a construção de jornadas automatizadas de
    consumidores através do Salesforce Engagement (Marketing Cloud);

  • Interagir com áreas de negócios em clientes e times técnicos Lima para entregar
    soluções analíticas;

  • Desenvolver e gerenciar planos de projeto, tarefas e documentações relacionados a
    organização das demandas operacionais de Salesforce Engagement (Marketing
    Cloud);

  • Definir, acompanhar e otimizar métricas e KPIs da jornada do consumidor;

  • Conhecimento de canais de ativação (E-mail, SMS, WhatsApp, Push) e seus respetivos
    requisitos para que sejam viabilizadas jornadas nos respectivos canais;

  • Colaborar para que a implementação técnica seja integrada ao ecossistema técnico
    do cliente e soluções Salesforce complementares (ex.: CDP, Datorama);

  • Suportar apresentações técnicas de pré-vendas e visões gerais de produtos;

  • Colaborar para melhorar processos do delivery técnico.


Pré-requisitos



  • Experiência em configuração e construção de jornadas para equipes de CRM e/ou
    Marketing;

  • Experiência em configurar funcionalidades do Salesforce Engagement;

  • Modelagem de dados e raciocínio lógico;

  • Conhecimento de metodologia ágil ou outras formas de gestão de projeto;

  • Ter habilidade para negociar soluções e priorização de backlog com a área de
    negócio, atendendo as melhores práticas Salesforce e outras ferramentas de CRM;

  • Conhecimento comprovado em utilização de Salesforce Engagement (Marketing
    Cloud) em ambientes corporativos, preferencialmente com respectivas certificações
    técnicas.


Diferenciais



  • Conhecimento de Salesforce Data Cloud (CDP);

  • Conhecimento de digital analytics;

  • Realização de treinamentos ou programas com audiências técnicas e de negócios;

  • Inglês e/ou espanhol fluente.


A Lima – uma Martech com duas décadas de história no mundo – está presente no Brasil desde
2010. Somos nativos digitais e nascemos com o propósito de construir o futuro digital de
empresas visionárias. Desenvolvendo soluções customizadas, resolvemos as necessidades reais
de cada cliente, contando com os melhores profissionais do mercado para isso.


O que esperamos de você



  • Postura mão na massa para contribuir na construção de soluções para nossos clientes;

  • Participação ativa em um time multidisciplinar (squad/tribo);

  • Compartilhamento de conhecimento com os colegas;

  • Que se sinta confortável em um ambiente multitarefa, exigente e ágil, com clientes de
    múltiplas indústrias.

  • Compreensão do ecossistema de marketing digital, publicidade digital, analytics e/ou
    business intelligence;


Segue o link de nossa página de carreiras: Lima Consulting Group | Vem pra Lima



Candidatar

Receba alerta de vagas da cidade
Remoto

*Importante: verifique sempre sua caixa de spam