Perto de mim:





Compartilhe Assistente de Suporte Técnico l (EXCLUSIVO PCD) no whatsapp

Assistente de Suporte Técnico l (EXCLUSIVO PCD)

Sobre a CTC


A CTC é uma empresa especializada em soluções de tecnologia e outsourcing para o mercado privado e governo. São mais de 30 anos de experiência em projetos de missão crítica para grandes clientes em todos os segmentos, em especial para o segmento de saúde. Estamos presentes em todo o território nacional com cerca de 1.300 colaboradores e somos destaque como um dos melhores lugares para trabalhar com o selo GPTW, garantindo, também, um ambiente que promova a Diversidade e Inclusão, buscando aumentar a participação de grupos minoritários.


Responsabilidades:



  • Fornecer suporte técnico por telefone, e-mail e chat para clientes internos e externos;

  • Resolver problemas de hardware e software em tempo hábil;

  • Diagnosticar falhas de rede e implementar soluções apropriadas;

  • Registrar e rastrear todas as chamadas de suporte técnico;

  • Colaborar com a equipe de TI para identificar e solucionar problemas recorrentes.


O que buscamos?



  • Atuar com suporte técnico;

  • Conhecimento em sistemas operacionais Windows e Linux;

  • Familiaridade com redes de computadores;

  • Capacidade de resolver problemas de forma rápida e eficiente;

  • Excelente habilidade de comunicação e atendimento ao cliente.

  • Conhecimento em servidores e hardware de computadores;

  • Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe;

  • Habilidade de documentação técnica e criação de relatórios;



Candidatar

Receba alerta de vagas da cidade
Remoto

*Importante: verifique sempre sua caixa de spam