Técnico de Suporte N1
Sobre a CTC
A CTC é uma empresa especializada em soluções de tecnologia e outsourcing para o mercado privado e governo. São mais de 30 anos de experiência em projetos de missão crítica para grandes clientes em todos os segmentos, em especial para o segmento de saúde. Estamos presentes em todo o território nacional com cerca de 1.300 colaboradores e somos destaque como um dos melhores lugares para trabalhar com o selo GPTW, garantindo, também, um ambiente que promova a Diversidade e Inclusão, buscando aumentar a participação de grupos minoritários.
Responsabilidades:
Operação e suporte de microcomputadores, incluindo softwares de automação de escritório (Pacote MS-Office 2007, 2010, 365 e superiores), antivírus, compactadores de arquivos, navegadores de internet, acesso remoto, entre outros.
Administração de sistemas operacionais e pacotes de automação de escritório compatíveis com o parque tecnológico.
Gerenciamento de usuários no Active Directory.
Suporte a aplicações Web, redes TCP/IP (LAN e WAN), VPN e comunicação de dados.
Manutenção de hardware e software de microcomputadores e periféricos (montagem e configuração).
Configuração de dispositivos móveis (smartphones e tablets) e periféricos.
Diferencial:
Conhecimento intermediário/avançado na ferramenta Bizagi.
O que buscamos:
Ensino Técnico completo ou Superior em Tecnologia da Informação (cursando a partir do terceiro período).
Facilidade para entender e resolver problemas de usuários.
Comprometimento com a missão e diretrizes de atendimento.
Candidatar
Receba alerta de vagas da cidade
Remoto