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SDR - Pré - Vendas

Cargo


SDR - Pré Vendas



Sua Missão:


Realizar o primeiro contato com o cliente, de forma eficiente e técnica, a fim de gerar agendamentos qualificados para a apresentação e venda dos nossos produtos em reuniões virtuais, através da plataforma ZOOM, com nossos Especialistas (Consultores).



Sobre o Produto e Empresa
A ABDigital é uma agência de eventos presenciais especializada no mercado digital.


Nós produzimos e desenvolvemos eventos no mercado de infoprodutores e marketing digital criando experiências únicas e lucrativas para os nossos clientes. Nosso trabalho é dividido entre produção técnica e estratégica. Somos a única agência de eventos presenciais que entrega a solução completa desde as estratégias para venda de ingressos, passando pela produção técnica do evento e finalizando com a estratégia de venda de produtos no palco. Tudo isso integrado para proporcionar a melhor experiência e conversão para os nossos clientes.



O que fazemos por aqui:


Hoje temos 3 produtos principais:


PRODUÇÃO COMPLETA ESTRATÉGICA - produzimos tudo do evento e ainda cuidamos do conteúdo, pitch e todos os detalhes para venda.


SOMENTE ESTRATÉGIA - para clientes que já possuem equipe de produção, incluímos apenas a estratégia de conteúdo, oferta e pitch do evento.


CONSULTORIA ON-LINE - estratégia mais toda consultoria para execução do evento, porém apenas online, sem presença para acompanhamento no dia.



O que oferecemos:


-Treinamento inicial sobre a empresa, produtos e técnicas de venda


-Métricas de conversão bastante regulares com o bom desempenho do profissional.


-Speech de Vendas e apresentação de vendas muito técnicos para aceleração do seu resultado


-Alta credibilidade e qualidade dos produtos ofertados


-Desenvolvimento pessoal


-Bonificações por desempenho


- Boa remuneração



O que você precisa:


- Notebook e celular


- Boa comunicação verbal e bom português


-Local adequado e exequível para ligações


-Vontade de bater metas e ter altos resultados


- Alinhamento com a cultura da empresa


- Horário integral



Suas funções


- Atendimento rápido e direcionado aos contatos do marketing


- Spin selling e qualificação dos clientes para a reunião


- Agendar reunião online via Zoom com o Closer


- Fazer follow-up de comparecimento


- Fazer follow-up em caso de não compra


- Solicitar indicações através do método passado em treinamento


- Realizar os procedimentos solicitados do processo comercial


- É preciso fazer ligações telefônicas para falar com clientes



Outras informações sobre sua atuação:


- Contratação PJ


- Local: Remoto



Remuneração


Ajuda de Custo fixa R$ 2000 a 2800


+ Comissionamento por vendas diretas e via agendamentos com especialista


+ Bônus por agendamento


+ Auxilio anual cursos R$1.000


+ Auxilio mensal terapia R$100


+ Avaliação Mensal Ganhador R$300


+ Avaliação Anual Ganhador R$1000 ;



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