Perto de mim:



Area alerta

Compartilhe Assistente de Compras no whatsapp

Assistente de Compras


Requisitos: Superior em andamento ou concluído (Administração, Gestão, logística, afins); Excel nível intermediário; Habilidade de relacionamento e interpessoalidade; desejável experiência na área de compras hospitalar.
Atribuições:  Negociar e adquirir serviços e/ou materiais diretos e indireto via negociação spot e/ou contrato; Auxiliar as áreas clientes como orientação para a escolha de fornecedores e materiais para definir e especificar demanda de compras; acompanhar o fluxo de pedido até sua chegada na unidade e destino e avaliar; liderar homologação de itens e fornecedores, realizar visita in loco, quando necessário para realização de orçamento;
Qualificações:

Follow-up
Acompanhamento de Pedidos e Prazos
Monitorar status, identificar e mitigar riscos de atraso para entregas pontuais;
Comunicação com Fornecedores: Manter contato contínuo para atualizações de produção, embarque e entrega;
Interface Interna: Alinhar-se com equipes de suprimentos, planejamento, operações e qualidade para fluidez de compras;
Comunicação clara e objetiva (Essencial para interações por telefone e e-mail com fornecedores e órgãos públicos);
Organização e gestão do tempo;
Proatividade
Capacidade de negociação ;





Candidatar

Receba alerta de vagas da cidade
Porto Velho

*Importante: verifique sempre sua caixa de spam