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Assessor VI - Dívida Pública

INSCRIÇÕES ATÉ DIA 11/08/2025

REQUISITOS OBRIGATÓRIOS:

Ter ensino superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatas;
Ter conhecimento intermediário em excel (usar fórmulas lógicas, tabelas dinâmicas, fórmula de texto e congelamento de painéis);
Ter conhecimento ou experiência em redação de documentos oficiais; e
Ter conhecimento básico em pacote office.

REQUISITOS DESEJÁVEIS:

Ter conhecimento ou curso do Sistema Eletrônico de Informações - SEI;
Ter conhecimento no uso do Teams microsoft, planner, Trello e outras ferramentas; e
Ter conhecimento em ferramentas de BI e Analytics.

ATIVIDADES DO CARGO:

Planejar e executar o calendário de obrigações e atividades do Programa de Reestruturação e Ajuste Fiscal – PAF;
Elaborar projeções de receita, despesa e demais informações de natureza patrimonial, financeira, orçamentária e contábil, com o intuito de projetar e monitorar o cumprimento das metas estabelecidas no âmbito do PAF;
Elaborar e preencher quadros, demonstrativos e tabelas exigidos para fins de cumprimento das obrigações do referido programa;
Acompanhar e redigir respostas aos questionamentos formulados no âmbito do PAF, por meio do módulo de Análise Fiscal do SICONFI e via correio eletrônico;
Elaborar documentos oficiais destinados à justificativa e fundamentação dos resultados fiscais perante a Secretaria do Tesouro Nacional – STN, tanto via e-mail quanto por meio do módulo específico do SICONFI;
Executar outras atribuições de natureza correlata e de igual relevância. ;

ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO:

Análise Curricular;
Prova de Conhecimentos e Perfil Comportamental;
Entrevista;




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