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Analista Comercial - Inteligência de Negócios

Horário de Trabalho ;
Segunda-feira a Sexta-feira das 08h às 12h e das 14h às 18h ;
Aos sábados das 08h às 12h

Formação Acadêmica ;
Ensino superior completo em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas correlatas. Experiência prévia na área comercial, preferencialmente no setor de saúde suplementar. Conhecimento em análise de mercado, produtos e canais de vendas. Experiência no mínimo de 3 anos.

Cursos Complementares ;
Conhecimento em análise de mercado, produtos e canais de vendas. Produtos e planos de saúde (coberturas, rede, segmentação, reajustes). Técnicas de vendas e estratégias comerciais. Legislação da ANS e regulamentações do setor. Pacote Office (Excel, Word, PowerPoint). Elaboração de relatórios e análise de dados comerciais.

Desejável
Experiência com ferramentas de BI (Power BI, Tableau). Conhecimento em CRM e automação de processos. Pós-graduação Gestão de Negócios ou áreas afins. Experiência 5 anos.

Principais Atividades ;
Planejamento Estratégico e Desenvolvimento de Produtos Desenvolver, em conjunto com a Gerência e Diretores, plano de trabalho para reformulação de estratégias e ações de viabilidade de vendas ou de novos produtos. Desenvolver e apresentar à gerência a composição das estratégias de faixas de preços e comercialização de planos de saúde. Desenvolver estudos sobre o mercado de planos de saúde (concorrência, inovação em planos de saúde). Conhecer o perfil dos clientes da Cooperativa. Identificar necessidades de prestação de serviços aos usuários do plano de saúde. Propor e conduzir projetos voltados para sua área de atuação visando melhorias contínuas para a área de negócios. Gestão Comercial e de Vendas Avaliar e acompanhar os resultados da aplicabilidade de estratégias e técnicas de comercialização, a fim de assegurar a qualidade dos serviços prestados pré e pós-vendas. Coordenar, avaliar e propor novas ações aos gestores de canais de vendas quanto à comercialização dos produtos da operadora. Elaborar ações de vendas. Realizar constante atualização sobre os produtos comercializados e informações importantes junto aos canais de vendas. Analisar e acompanhar comissionamento dos canais de vendas internos e externos. Assegurar que as informações dos serviços e produtos sejam repassadas aos potenciais clientes com propriedade, mantendo a força da imagem e credibilidade no mercado. Marketing e Comunicação Participar no desenvolvimento das políticas de patrocínios e de investimentos em campanhas de marketing. Relatórios e Indicadores Elaborar relatórios de planos comercializados visando acompanhar o desempenho operacional da cooperativa e dos liderados quanto à performance de vendas. Consultar, gerar e manipular relatórios do sistema de gestão da operadora, referente aos dados dos planos coletivos e individuais. Informar à gerência sobre o processo dos trabalhos e resultados alcançados, elaborando relatórios ou através de reuniões. Capacitação e Suporte à Equipe Aplicar treinamento, acompanhar e avaliar as novas técnicas e estratégias implantadas para a melhor performance e resultados das equipes. Participar da elaboração, operacionalização e supervisão do plano de ação setorial, referentes aos serviços e programação orçamentária, processos, normas internas, comunicação interna e treinamentos. Regulação e Conformidade Conhecer e aplicar as leis e diretrizes quanto aos órgãos reguladores e fiscalizadores do setor de saúde. Conhecimento Técnico Conhecer os tipos de coberturas, redes de atendimento, contratos, tabelas e benefícios. Propor soluções e dar parecer em processos relacionados à sua área de atuação. Operação e Suporte Técnico Manusear sistemas administrativos e de gestão, e outros necessários para controle e organização das informações. Acompanhar necessidades operacionais, solucionando eventuais falhas técnicas relacionadas à execução das tarefas. Operar equipamentos necessários à execução de atividades afins. Realizar serviços de lançamento e monitoramento de notas fiscais e contratos no sistema Pirâmide. Criar e monitorar processos administrativos no sistema PING. Conformidade e Segurança Zelar pelo cumprimento das disposições regulamentares internas e da legislação vigente. Acompanhar o processamento das atividades e verificar as condições de higiene e segurança do trabalho, assegurando a normalidade dos serviços planejados e organziados. Orientação e Troca de Informações Receber orientação do seu superior imediato, trocando informações sobre as atividades e as ocorrências, para assegurar a confiabilidade ao trabalho; Informar ao superior imediato sobre os processos e andamento dos trabalhos e resultados alcançados.

Competências/Atitudes necessárias ;
Visão sistémica; Gestão Tatica (Gera Resultados); Liderança por Propósito; Aprendizado Continua e Inovação (busca a excelência); Inteligência Emocional (Gerência Emoções; Engajamento e sentimento de Pertencimento.




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