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Enfermeiro (a)

Formação Acadêmica ;
Ensino Superior Completo em Enfermagem; Registro no Conselho Regional de Enfermagem

Cursos Complementares ;
Conhecimentos de Ética e Legislação em Enfermagem e na Saúde; Pacote Office; Serviços Administrativos; ;

Desejável
Pós Graduação na área de atuação; Especialização/MBA em Gestão Administrativa.

Horário de Trabalho ;
Segunda-feira à Sexta-feira: 08h às 12h das 14h às 18h ;
Aos Sábados das 08h às 12h

Principais Atividades ;
Supervisionar e avaliar o trabalho das equipes de enfermagem, gerando relatórios para melhoria do desempenho profissional, Elaborar e gerenciar escalas de trabalho, controlando faltas, horas extras e férias. Desenvolver habilidades técnicas nos membros da equipe, promovendo treinamentos periódicos. Planejamento e Organização, descrever e implementar Manuais de Rotinas e Procedimentos Operacionais Padrão (POPs) relacionados à assistência de enfermagem, Planejar, organizar, coordenar, executar e avaliar os serviços de assistência de enfermagem, estabelecendo estratégias para melhorias. Aplicar e divulgar normas de biossegurança, garantindo a segurança dos pacientes e da equipe. Gestão da Qualidade e Segurança do Paciente, Monitorar e avaliar os processos de qualidade dentro da áreas coordenadas, propondo ações corretivas quando necessário. Garantir a aplicabilidade das Metas Internacionais de Segurança do Paciente, promovendo práticas seguras de atendimento. Gestão Administrativa e Financeira, Contribuir para o faturamento e auditoria hospitalar, participando de reuniões específicas e orientando as equipes. Elaborar relatórios de assiduidade e avaliações de desempenho profissional periódicas, fornecendo informações para a gestão superior. Relacionamento Interinstitucional, Cumprir e fazer cumprir o Código de Ética e a Legislação de Enfermagem, bem como normas e rotinas da instituição. Cooperar com o Serviço de Controle de Infecção Hospitalar, adotando medidas de prevenção e controle. Atuar tecnicamente quando necessário, contribuindo diretamente na assistência ao paciente. Desempenhar outras atividades similares ás previstas para o cargo/função e exigências da Cooperativa.

Competências/Atitudes necessárias ;
Liderança; Gestão de pessoas; Domínio técnico; Comunicação e compartilhamento; Integração e parceria; Visão sistêmica; Raciocínio estratégico; Espírito de dono.



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