Supervisor de Service Desk
Sobre NósNa Qualificar TI, somos especialistas em Governança de Dados, Gerenciamento de Projetos, Transformação Digital e Outsourcing. Oferecemos soluções estratégicas e as melhores práticas para atender às necessidades técnicas de nossos clientes, com foco em eficiência, inovação e melhoria contínua.
Descrição: Responsável pela supervisão das operações do Service Desk, garantindo qualidade, cumprimento de SLAs, alinhamento das práticas aos padrões ITIL e gestão da equipe para assegurar um atendimento de excelência aos clientes internos e externos.
Requisitos obrigatórios:
Nível superior completo ou pós-graduação mínima de 360h na área de Tecnologia da Informação;
Certificação ITIL V4 Foundation;
Conhecimentos avançados em: Serviços de Diretório, DNS, DHCP, Proxy, Servidores Web, E-mail, Compartilhamento de Arquivos, Gerenciamento de impressões, Drivers ODBC, Clientes VPN, serviço de Backup, Antivírus e outros necessários ao bom funcionamento da infraestrutura computacional;
Tecnologias: Microsoft Active Directory, Servidores IIS, Apache, Proxy McAfee Web Gateway, Antivírus McAfee (com ePO Server), bancos de dados Oracle, Postgres e SQL Server;
Experiência mínima de 3 anos na área de TI, sendo pelo menos 1 ano em função de Supervisor ou Coordenador de equipe de Central de Serviços, Suporte Técnico ou Help Desk.
Benefícios:
Convênio Médico e Odontológico
Vale Alimentação ou Refeição
Vale Transporte
Seguro de Vida
Política de Certificações e Crescimento de Carreira
Programa de Indicação com Premiação
Parcerias com Instituições de Ensino e SESC ;
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