Técnico de Suporte - Gestão e Manutenção de Telefonia
Sobre NósNa Qualificar TI, somos especialistas em Governança de Dados, Gerenciamento de Projetos, Transformação Digital e Outsourcing. Oferecemos soluções estratégicas e as melhores práticas para atender às necessidades técnicas de nossos clientes, com foco em eficiência, inovação e melhoria contínua.
Descrição: Instalação, configuração e manutenção de equipamentos e sistemas de telefonia; administração de ramais e usuários; geração de relatórios; escalonamento de incidentes a fornecedores.
Requisitos obrigatórios:
Curso técnico concluído ou nível superior em andamento (a partir do quarto semestre) em TI ou Telefonia;
Curso de cabeamento estruturado (mínimo 40h);
Conhecimentos em PABX, ATA, VoIP e fabricantes como Siemens, Intelbras, Elastix, Alcatel;
Experiência mínima de 2 anos em TI ou telefonia, sendo pelo menos 1 ano em atividades de gestão e manutenção de telefonia IPBenefícios:
Convênio Médico e Odontológico
Vale Alimentação ou Refeição
Vale Transporte
Seguro de Vida
Política de Certificações e Crescimento de Carreira
Programa de Indicação com Premiação
Parcerias com Instituições de Ensino e SESC ;
Candidatar
Receba alerta de vagas da cidade
Porto Alegre