Perto de mim:



Area alerta

Compartilhe Técnico de Suporte N2 no whatsapp

Técnico de Suporte N2

Sobre NósNa Qualificar TI, somos especialistas em Governança de Dados, Gerenciamento de Projetos, Transformação Digital e Outsourcing. Oferecemos soluções estratégicas e as melhores práticas para atender às necessidades técnicas de nossos clientes, com foco em eficiência, inovação e melhoria contínua.

Descrição: Atendimento de solicitações de serviços e incidentes que não podem ser resolvidos remotamente, especialmente problemas em hardware ou sistemas de estações de trabalho, notebooks, dispositivos móveis, impressoras e demais equipamentos de TIC.
Requisitos obrigatórios:

Curso técnico concluído ou nível superior em andamento (a partir do quarto semestre) na área de Tecnologia da Informação;
Curso de ITIL V4 Foundation concluído (mínimo 24h);
Conhecimentos em nível adequado ao atendimento (mesmos do Suporte Nível 1);
Conhecimentos básicos em redes de computadores, incluindo configuração e diagnóstico de equipamentos de conectividade e servidores;
Experiência mínima de 1 ano em TI;
Experiência com treinamento presencial e remoto de usuários em softwares e sistemas de TIC.Benefícios:
Convênio Médico e Odontológico
Vale Alimentação ou Refeição
Vale Transporte
Seguro de Vida
Política de Certificações e Crescimento de Carreira
Programa de Indicação com Premiação
Parcerias com Instituições de Ensino e SESC




Candidatar

Receba alerta de vagas da cidade
Porto Alegre

*Importante: verifique sempre sua caixa de spam