Assistente administrativo
Sobre a Hertz:Somos a Hertz, a farmacêutica especialista em Consumer Health.Nossos medicamentos isentos de prescrição e nossos produtos para saúde e bem-estar fazem parte do dia a dia de milhões de brasileiros em todos os estágios da vida.Estamos em constante evolução, orientados pela ciência e buscando sempre atender com amor e criatividade as reais necessidades dos consumidores. Assim, ajudamos as pessoas a terem uma vida melhor e com mais qualidade.A nossa moderna unidade fabril, localizada em Porto Alegre, é responsável pela produção de mais de 95 milhões de unidades ao ano. Temos 4 centros de distribuição localizados estrategicamente para levar os nossos produtos para mais de 70 mil farmácias em todo o Brasil.Nosso propósito é: Fazer com amor para viver melhor.Acreditamos que:Pessoas são o centro de tudo.A inovação pulsa em nós.A excelência é vital.Resultados geram saúde.Se você deseja crescer junto com a gente, o seu lugar é aqui! Buscamos um profissional dinâmico e comprometido que deseja crescer em um ambiente que valoriza a excelência e o desenvolvimento contínuo, venha fazer parte do nosso time! Atividades: Responsabilidades da vaga:• Prezar pelo fluxo de pagamentos do setor de Marketing, garantindo que os pagamentos sejam realizados nos prazos preconizados pelas políticas de pagamento da companhia e alinhados previamente com os fornecedores.• Solicitação de cadastro de fornecedores a suprimentos e à central de cadastro.• Criação de Requisições de Compra via SAP e acompanhamento da criação de pedido, junto equipe Suprimentos• Encaminhamento de nota fiscal ao setor Fiscal e Contas a pagar.• Acompanhar o processo pós lançamento da nota fiscal e prestar suporte para dúvidas de clientes internos do setor de Marketing.• Realizar fluxo de pagamento via FV60 (despesas que não possuem nota fiscal).• Realizar fluxo de reembolso de despesas.• Responsável pela operacionalização de fluxos administrativos do setor.• Auxílio na busca de informações para auxiliar no controle do orçado X realizado no orçamento mensal do setor. Ambiente: Requisitos:Estar cursando ou ter concluído a graduação em Administração, Marketing, Contabilidade ou Economia.Possuir experiência em funções administrativas e controle de fluxo de pagamentos, experiência em SAP será considerado um diferencial. Horário: De segunda a quinta-feira das 8h às 18h e sexta-feira das 8h às 16:45 Benefícios: Auxílio EducaçãoCafé da ManhãDay OffPlano de SaúdePlano OdontológicoPrêmio AssiduidadeRestaurante na EmpresaSeguro de VidaVale Transporte Requisitos: Ensino superior - Administração
Candidatar
Receba alerta de vagas da cidade
Porto Alegre