Analista de Endomarketing Pleno - Porto Alegre
Planejar e executar estratégias de endomarketing, visando fortalecer o relacionamento da empresa com os colaboradores, criando um ambiente de trabalho positivo e engajado, reportando-se a gerência e diretoria.
Atividades: Conduzir com a integração de novos colaboradores, garantindo alinhamento com a cultura e marca da empresa;Monitorar, distribuir e atender as demandas recebidas dos chamados da área de Marketing ou EndoMarketing, através do Qualitor;Produzir e editar materiais digitais, vídeos e conteúdos para o canal de comunicação interna do Grupo Ouro e Prata;Gerenciar o contato com novos parceiros e fornecedores, e manter as parcerias existentes, fortalecendo e ampliando a visibilidade da marca Ouro e Prata;Desenvolver e implementar ações internas de engajamento, divulgação, programas de incentivo e valorização dos colaboradores, alinhados com a estratégias da área RH;Criar e revisar conteúdos, materiais, roteiros, informativos, e apresentações institucionais, assegurando a comunicação objetiva e alinhada com as estratégias da empresa;Desenvolver e implementar estratégias de comunicação para promover os programas de EAD, alinhados com a gerência de RH, criando campanhas e iniciativas que aumentem o engajamento dos colaboradores, e monitorar o progresso e a eficácia das ações de EAD;Desenvolver e implementar estratégias de comunicação para as pesquisas de satisfação periódicas das áreas, e colaborar com o RH nas iniciativas de divulgação e ações de envolvimento da Pesquisa de Clima Organizacional, disponibilizando relatórios de acompanhamento e aderência, visando identificar oportunidades de melhoria e aumentar o engajamento dos colaboradores;Desenvolver pautas e conteúdos para postagens semanais na Plataforma de Comunicação da empresa;Organizar e executar Lives na Plataforma de Comunicação da empresa;Elaborar e apresentar indicadores de desempenho da Plataforma de Comunicação Interna, explorando todos os recursos disponíveis e reportando oportunidades de melhorias a Alest;Planejar e elaborar o calendário anual de ações e campanhas de endomarketing, propondo melhorias e inovações constantes, afim de manter o portifólio das campanhas alinhadas com a estratégia organizacional e visando o melhor engajamento dos colaboradores com a marca e cultura do Grupo Ouro e Prata;Extrair, analisar e apresentar relatórios mensais sobre as ações de endomarketing, incluindo dados de público atingido, engajamento e retorno sobre investimento;Gerenciar o orçamento anual destinado para a produção de brindes, serviços e materiais para execução da ações de campanhas internas, acompanhando a distribuição e entrega;Programar e disparar respostas automáticas no Chatbot de acordo com as demandas da áreas;Planejar, organizar e executar campanhas, eventos e ações de endomarketing, promovendo o engajamento dos colaboradores com a marca e cultura do Grupo Ouro e Prata. Ambiente: Requisitos:Educação SuperiorPós GraduaçãoDisponibilidade para viagens. Benefícios: Vale TransporteVale RefeiçãoVale AlimentaçãoUniversidade CorporativaPlano de SaúdeConvênios Requisitos: Ensino superior - Marketing
Candidatar
Receba alerta de vagas da cidade
Porto Alegre