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Consultor(a) de Vendas de Veículos

ATENÇÃO!


Ao se cadastrar para qualquer vaga, nesse portal, cadastre seu whats de forma correta, preencha o Recrutest e o formulário de perguntas, são etapas fundamentais e seu cadastro completo deixará o processo seletivo mais rápido.


A Empresa é uma das principais referências de veículos do país e tem como propósito realizar o melhor negócio para seus clientes.



Responsabilidades



  • Realizar as etapas do processo de vendas: prospectar, negociar, superar objeções e realizar o fechamento;

  • Utilizar as ferramentas de gestão de clientes disponíveis rotineiramente, orientando o atingimento dos resultados a partir de organização, planejamento e foco;

  • Realizar o atingimento das metas de vendas de acordo com os objetivos da Empresa;

  • Acompanhar os indicadores de vendas e de satisfação do cliente, visando à melhoria contínua e sustentável dos negócios;

  • Registrar o atendimento no sistema de relacionamento (nome, telefone, e-mail e informações solicitadas) e agendar novo contato com cliente conforme padrão exigido;

  • Entrar em contato com o Lead em, no máximo, 15 minutos (contada a partir da data de envio do Lead) preferencialmente por telefone ou por meio preferencial do cliente;

  • Conhecer profundamente os produtos, considerando as características de todos os modelos e versões disponíveis;

  • Conhecer os principais aspectos dos seus respectivos concorrentes e as principais tendências do mercado automotivo;

  • Estar atualizado sobre as principais manchetes da mídia no tocante aos assuntos do mercado econômico, político e suas possíveis influências sobre a atividade profissional do cliente;

  • Registrar no sistema de relacionamento o veículo de interesse do cliente, independentemente do resultado da negociação;

  • Registrar no sistema de relacionamento todos os detalhes que ocorreram na negociação;

  • Ao receber a contraproposta do responsável pela perseguição, o consultor de vendas deverá entrar em contato com o cliente e inserir os comentários da negociação no sistema de relacionamento, em até 24 horas.


Requisitos



  • CNH B;

  • Ensino Médio completo;

  • Desejável experiência comprovada nas atividades descritas;


Perfil



  • Responsável;

  • Comprometido;

  • Excelência em atendimento;

  • Ser pró-ativo, centrado e organizado;

  • Ter foco em metas e resultados;

  • Ser determinado e ter planejamento para atingimento de metas;

  • Bom relacionamento interpessoal;

  • Espírito de dono;

  • Inteligência emocional;

  • Comunicação eficaz;

  • Negociação e influência.


Benefícios



  • Salário base: R$ 2207,00 ou comissão sobre as vendas de 0,5% (variável atrativo entre R$ 6000,00 e R$ 10000,00);

  • Horário:


    • Segunda a sexta-feira das 08:30 às 18:00 ou das 09:00 às 18:30, com uma hora de intervalo e

    • Sábados 09:00 às 13:00;


  • Premiações;

  • Uniforme.





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