Coordenador Operacional
ATENÇÃO!
Ao se cadastrar para qualquer vaga, nesse portal, fique atento ao recebimento de e-mails, cadastre seu whats de forma correta, preencha o Recrutest e o formulário de perguntas, são etapas fundamentais e com
seu cadastro completo o processo seletivo se torna mais rápido.
Empresa fundada em 2019, que está transformando o setor energético do Rio Grande do Sul através de soluções inovadoras e sustentáveis. Com apenas 6 anos, evoluímos como um dos líderes no mercado de energia renovável. Através de nossa trajetória, acumulamos mais de 1.000 projetos bem-sucedidos, atendendo clientes em diversos segmentos com comprometimento e excelência.
Missão
Coordenar as atividades operacionais da unidade bem como os meios necessários a operação.
Valores
Inovação: Perseguimos constantemente novas ideias e tecnologias para fornecer as melhores soluções energéticas.
Sustentabilidade: Comprometemo-nos com práticas que respeitam o meio ambiente e promovem o uso responsável dos recursos naturais.
Excelência: Nosso foco está na qualidade superior, desde a concepção do projeto até a entrega e suporte pós-venda.
Integridade: Agimos com honestidade, transparência e ética em todas as nossas interações.
Parceria: Acreditamos no poder da colaboração com nossos clientes, fornecedores e comunidades para alcançar objetivos comuns.
Atribuições e Responsabilidades
Gerenciar os times de instalação, assistência técnica e logística;
Desenvolver o plano de desenvolvimento individual das equipes;
Executar a programação diária e semanal das equipes;
Realizar a comunicação com clientes a respeito da programação e solução de problemas;
Gerenciar as tarefas de manutenção e assistência técnica;
Gerenciar as ferramentas do time de instalação, manutenção e assistência técnica;
Participar de forma ativa das reuniões de projeto, engenharia e logística;
Manter a frota de veículos em boas condições: atuar desde o controle da manutenção preventiva até a gestão eficiente dos recursos.
Responder pela manutenção predial da unidade;
Gerenciar o estoque de materiais;
Realizar follow up de compras;
Contatar fornecedores quando existir terceirização de instalação;
Supervisionar atividades de levantamento de campo (recolhimento de dados técnicnos do cliente para confecção dos projetos);
Realizar inspeção durante a execução das obras;
Gerenciar os indicadores de performance.
Perfil
Foco em resultados;
Excelente capacidade de negociação e comunicação verbal e escrita;
Ser organizado;
Postura profissional e capacidade de administrar áreas distintas e complementares;
Habilidade para trabalhar de forma independente, gerenciando seu tempo e tarefas;
Proatividade e criatividade na resolução de problemas.
Requisitos
Experiência nas áreas de Logística, Assistência Técnica e Compras;
Desejável Ensino Superior em área afins;
Será um diferencial ter conhecimento ou vivência técnica elétrica e áreas afins;
CNH B;
Pacote office;
Disponibilidade para atuar interno e externo, 100% presencial.
Será um diferencial ter veículo próprio.
Benefícios
Salário base R$ 3000,00, a R$4500,00 conforme avaliação técnica;
Contratação CLT;
Vale Refeição R$500,00.
Horário comercial de segunda a sexta-feira, com 1 hora de intervalo, total de 44 horas semanais;
Seguro de vida.
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Porto Alegre