HEAD CUSTOMER SUCCESS
HEAD CUSTOMER SUCCESS – Porto Alegre
Atuar em Startup de Tecnologia para Clínicas e Consultórios
- estruturar e liderar a área de Customer Success
- criar processos de onboarding
- monitorar e atuar sobre métricas de engajamento, churn, NPS e health score dos clientes
- trabalhar em parceria com os times de produto, vendas e marketing
- construir e liderar um time de CS
- desenvolver playbooks, processos e automações que escalem o atendimento e a entrega de sucesso
- identificar oportunidades de expansão (upsell/cross-sell)
- implementar ferramentas e tecnologias de CS como: CRM, automações, base de conhecimento e comunicação proativa
Experiência sólida em Customer Success, preferencialmente em startups ou SaaS
Habilidade em estruturar e escalar processos de atendimento e sucesso do cliente.Perfil analítico, com foco em dados e resultados
Capacidade de liderança e gestão de equipe
Conhecimento em ferramentas como Zendesk, HubSpot, Pipefy, Notion ou similares será um diferencial
Contratação CLT – presencial
Salário R$5.000,00
Receba alerta de vagas da cidade
Porto Alegre