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Analista de Relações Trabalhistas Sr. (Indústria Têxtil)


Quais serão as suas responsabilidades:

Cadastrar, emitir, conferir e coletar assinaturas em documentos efetuando o registro de colaboradores admitidos.
Contribuir para a realização de integração de colaboradores, em assuntos pertinentes à área.
Manter dados necessários à elaboração da folha de pagamento atualizados no sistema informatizado, bem como dados cadastrais dos colaboradores.
Atualizar, preparar e controlar no sistema informatizado, as informações relacionadas com o ponto eletrônico.
Executar processos para quitação das rescisões contratuais de colaboradores.
Providenciar o planejamento anual de férias coletivas e individuais dos colaboradores, bem como executar processos para quitação.
Elaborar, conferir e encaminhar guias para recolhimento dos encargos sociais e trabalhistas.
Divulgar, orientar e efetivar processos para aquisição dos benefícios (VT, Crachá, Planos de saúde e odontológico, e parceiros), bem como a manutenção dos colaboradores conforme solicitações.
Disponibilizar holerite digital.
Elaborar e atualizar demonstrativos estatísticos da área e programas voltados à gestão de pessoas, efetuar a manutenção e análise crítica, sugerindo e participando na implementação de ações de melhorias para obtenção de resultados.
Executar processos para fechamento e quitação da folha de pagamento, inclusive 13º Salário.
Gerar relatórios e encaminhar à Administração e órgãos legais ou contabilidade visando o cumprimento dos prazos e determinações legais (DIRF, SEFIP, e-SOCIAL e outros).
Prestar assessoria jurídica no levantamento e repasse de documentos solicitados para elaboração de defesas em casos de reclamatórias trabalhistas, bem como acompanhamento em reuniões em reclamatórias trabalhistas e demais órgãos pertinentes.
Atender e orientar os colaboradores, inclusive gestantes de equipe, sobre a legislação vigente e/ou normas da empresa.
Efetuar processos de emissão e conferência da folha de pagamento e de relatórios.
Efetuar lançamentos de informações pertinentes para quitação de NFs.
Executar processos de movimentações e alterações de cargos, e encaminhar para aprovação da Diretoria.
Executar atividades relacionadas ao processo de fiscalização.
Elaborar, obter aprovação e encaminhar ofícios, notificações, declarações, normatizações, comunicados e demais documentos pertinentes à área.
Emitir certidões negativas de débitos.
Providenciar a liberação de acesso aos gestores para manutenção do Sistema Senior, bem como treiná-los para utilização do mesmo.
Controlar o vencimento dos contratos de experiência de colaboradores, solicitando definição sobre efetivação ou rescisão.
Orientar e acompanhar as atividades dos Assistentes e Auxiliares do setor.
Arquivar documentos.
Manter atualizados e solicitar aprovação em procedimentos e normas sob responsabilidade da área, replicar procedimentos e auditar e sugerir adequações, reportando aos responsáveis.
Participar ativamente de programas de melhoria da qualidade, cursos, treinamentos e demais eventos, difundindo a ideia de melhoria contínua.
Identificar, propor e acompanhar a implementação de ações de melhoria.
Executar atividades correlatas de acordo com a necessidade da empresa.

O que você precisa para concorrer a essa oportunidade:

Ensino Superior completo (Administração, Direito, Ciências Contábeis, Recursos Humanos, Psicologia).
Obrigatório experiência com sistema Senior (Gestão de Benefícios e Ponto).
Experiência com análise de dados e indicadores.
Conhecer legislação trabalhistas e suas rotinas.
Disponibilidade para atuação presencial em Pomerode-SC.

O que seria legal se você tivesse:

Experiência na área em indústria têxtil.
Conhecimento com normas de saúde e segurança do trabalho.

;O que a empresa oferece:

Vale-transporte ou estacionamento próprio (a definir).
Restaurante próprio na empresa, oferecendo excelente alimentação, com participação mensal de R$ 36,00.
Desconto na loja da fábrica de 30% e, na semana do seu aniversário, desconto especial de 40%.
Convênios especiais e parcerias, proporcionando mais opções de saúde e lazer, incluindo escolas de idiomas, universidades e sindicatos.
Auxílio-creche.
Ambulatório na empresa, com enfermeira em período integral e atendimento médico duas vezes por semana.
Participação no calendário de eventos e comemorações anuais, como aniversariantes, datas comemorativas e campanhas de saúde.
Vestimenta informal, com detalhes apresentados na Integração de novos Colaboradores.

Benefícios após-experiência:

Cartão de crédito rotativo Utilcard.
Convênios diversos, incluindo odontologia e laboratórios.
Opção de plano de saúde (Unimed ou Nossa Saúde) com valores subsidiados.
Opção de plano odontológico com valores subsidiados.
Banco de horas e flexibilidade de horário, conforme acordo com o gestor.
Recrutamento interno, possibilitando crescimento na empresa.
Feiras internas, com opção de desconto em folha e parcelamento.




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