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Gerente Comercial

•⁠ ⁠Liderar equipe de vendas, fornecendo orientação, treinamento e motivação para garantir o desempenho máximo da equipe;
•⁠ ⁠Administrar planos de abordagem comercial para a força de vendas para aproveitamento máximo de ferramentas e diferenciais que garantam a percepção de serviços e os resultados de vendas junto aos clientes;
•⁠ ⁠Oferecer suporte comercial aos vendedores no encaminhamento de soluções relativas a ocorrências comerciais, tais como problemas de pedidos, trocas de notas, processos para liberação de pedidos e devoluções;
•⁠ ⁠Apoio no processo de contratação de vendedores, capacitação quanto ao uso de ferramentas comerciais;
•⁠ ⁠Conduzir a solução de pendências e aprovações de uso de concessões comerciais;
•⁠ ⁠Administrar a operação dos vendedores, com o objetivo de garantir o atingimento de metas de receitas e atendimento de clientes inativos;
•⁠ ⁠Implementar ações de incentivo propostas e desenvolvidas pelo Trade Marketing com o objetivo de motivar a equipe de vendas a alcançar seus objetivos semanais;
•⁠ ⁠Garantir a manutenção do bom relacionamento e proximidade dos clientes da empresa, por meio de um calendário de visitas, ações de relacionamento desenvolvidas pelo Trade Marketing e da participação ativa em eventos setoriais promovidos ou não pela empresa na sua área de atuação;
Coordenar vendas, analisar regularmente o desempenho da equipe, avaliando métricas de vendas, identificando áreas de melhoria e fornecendo feedback construtivo aos membros da equipe;
•⁠ ⁠Supervisionar a previsão de vendas da equipe, garantindo que os leads sejam acompanhados de forma eficaz e que os negócios sejam fechados de maneira oportuna;
•⁠ ⁠Orientar os Vendedores, impulsioná-los na busca constante de novos negócios e supervisionar constantemente e, sempre que viável, presencialmente suas rotinas de prospecção no campo.
•⁠ ⁠Desenvolvimento de Vendas: Qualifica leads, identificando oportunidades e avaliando o potencial de conversão.
•⁠ ⁠Responsável por fechar negócios, negociando com os clientes potenciais.
•⁠ ⁠Mantém relacionamento com os clientes conquistados, garantindo a satisfação contínua.
•⁠ ⁠Supervisiona e capacita a equipe de consultores que devem oferecer apoio consultivo técnico sobre as soluções e produtos comercializados pela empresa, aos clientes e especificadores, nos casos de impossibilidade do consultor externo.
•⁠ ⁠Elabora e implementa planos de abertura de novos mercados que estejam fora do alcance das vendas externas presenciais. ;



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