Perto de mim:



Area alerta

Compartilhe Analista de enxoval no whatsapp

Analista de enxoval

;Olá, obrigado por ler sobre nossa oportunidade de Analista de enxoval! Estamos felizes pelo seu interesse.
;
Estamos à procura de uma pessoa brilhante para nos ajudar a enfrentar os enormes desafios e para construir uma parceria longa e duradoura. Valorizamos sua personalidade, sua dedicação e onde você quer chegar junto com a gente.

É trabalhar de forma colaborativa e em um ambiente acelerado que você deseja? Vem trabalhar com a gente!


Quem somos?

Com mais de um século de experiência, somos fornecedores internacionais de multi serviços, oferecendo soluções de gestão, locação e higienização de têxteis. Todos os dias simplificamos a vida dos nossos clientes com soluções personalizadas. Nosso objetivo é ajudar nossos clientes a focarem no seu negócio, para que possam se dedicar aos seus clientes, garantir a segurança e o bem-estar de seus funcionários e garantir a qualidade de seus produtos.


O que você vai fazer?


Gerenciar o controle e fluxo de enxoval da empresa;
Realizar inventários periódicos, garantindo acuracidade e reposições;
Coordenar e acompanhar a equipe operacional envolvida nos processos;
Garantir a qualidade dos produtos e dos serviços prestados;
Analisar e otimizar processos internos para maior eficiência;
Elaborar e apresentar relatórios de desempenho para a diretoria.


Vamos adorar se você tiver os seguintes requisitos:

Experiência anterior com gestão de enxoval, preferencialmente em lavanderias industriais, hospitais ou hotéis;
Formação superior completa em Engenharia de Produção, Administração, Logística ou áreas correlatas
Conhecimento de ferramentas de controle (Excel, ERPs, etc.);
Boa capacidade de liderança, organização e visão analítica;
Habilidade para lidar com metas e prazos;
Facilidade de comunicação e trabalho em equipe.



Será legal se você tiver:

Vivência anterior no setor industrial ou hospitalar;
Conhecimento em Lean Manufacturing ou metodologias de melhoria contínua;
Experiência com auditorias internas e controles de qualidade.

;
Local:


Palhoça/SC - São Sebastião


Qual o meu horário de trabalho?


De segunda a quinta-feira, das 08h às 18hSexta-feira, das 08h às 17h


Salário:


Sabemos que cada pessoa traz consigo um conjunto único de habilidades, experiências e perspectivas. É por isso que adotamos uma abordagem personalizada quando se trata de remuneração. Nosso compromisso é oferecer um pacote salarial competitivo que reconheça e recompense adequadamente o seu nível de senioridade, contribuição e potencial de crescimento.

Na entrevista, discutiremos suas habilidades, experiência e expectativas salariais para garantir que você receba uma oferta justa e atrativa. Este é o nosso compromisso com você: um salário que reconheça e valorize verdadeiramente seu talento e contribuição para o nosso sucesso conjunto.



Pensando sempre em ser uma empresa voltada para pessoas, investimos em benefícios que vão tornar seu dia mais leve! Vem com a gente e entenda tudo o que temos por aqui:
;
Refeitório no local com almoço fornecido pela empresa – praticidade e economia no seu dia a dia.
Parceria com instituições de ensino – incentivo ao seu crescimento profissional e desenvolvimento contínuo.
Vale alimentação de R$ 575,00 – mais tranquilidade nas compras do mês.
Vale transporte


Que tal, essa oportunidade tem o seu perfil? Sim? Que ótima notícia, estamos torcendo para que você seja a nossa nova contratação!




Candidatar

Receba alerta de vagas da cidade
Palhoça

*Importante: verifique sempre sua caixa de spam