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Assistente Administrativo

A MEDEAGE atua na gestão técnica das utilities (água, gás e energia) de condomínios residenciais, comerciais, indústrias e empresas de saneamento, por meio da análise dos processos e procedimentos de cada cliente, leitura remota dos equipamentos de medição para diagnóstico da situação atual e proposição continuada de melhorias, com intuito de facilitar e melhorar as rotinas de gestão, gerando ainda economia financeira e redução do uso de recursos.

Atividades:

Controle e organização de notas fiscais de entrada e saída;
Controle de reembolsos;
Controle da organização do ambiente de trabalho;
Organização de envios e entregas de encomendas;
Realização de orçamentos de peças e materiais;
Compra de peças e materiais e recebimento e conferência de mercadorias;
Controle de estoque;
Auxílio com estudos financeiros;
Confecção de planilhas, relatórios e apresentações para suporte à tomada de decisão;
Auxílio na comunicação entre os times, em especial suporte ao RH;
Auxílio na implementação de normas e procedimentos internos;
Auxílio em atividades de marketing e vendas;
Atendimento ao cliente quando necessário.

Características indispensáveis:

Organização, planejamento e atenção aos detalhes
Pró-atividade e iniciativa para resolução de problemas
Boa comunicação verbal e escrita
Conhecimento ferramentas Office
Capacidade de trabalhar em equipe

Informações:

Carga horária: De Segunda - Sexta:
09:00 - 12:00 / 13:00 - 16:00
Salário: R$1.650,00.

Local: Pedra Branca / Palhoça-SC;

Benefícios
Vale Alimentação R$400,00;
Vale transporte ou combústivel;
TotalPass Academias;
Psicologia Viva;
Notal Nutri;
Day Off (Folga de aniversário);
Plano de Carreira.

Requisitos:

Estar cursando Administração ou similar;




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