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Assistente Administrativo

A MEDEAGE atua na gestão técnica das utilities (água, gás e energia) de condomínios residenciais, comerciais, indústrias e empresas de saneamento, por meio da análise dos processos e procedimentos de cada cliente, leitura remota dos equipamentos de medição para diagnóstico da situação atual e proposição continuada de melhorias, com intuito de facilitar e melhorar as rotinas de gestão, gerando ainda economia financeira e redução do uso de recursos.



Atividades:



Controle e organização de notas fiscais de entrada e saída;


Controle de reembolsos;


Controle da organização do ambiente de trabalho;


Organização de envios e entregas de encomendas;


Realização de orçamentos de peças e materiais;


Compra de peças e materiais e recebimento e conferência de mercadorias;


Controle de estoque;


Auxílio com estudos financeiros;


Confecção de planilhas, relatórios e apresentações para suporte à tomada de decisão;


Auxílio na comunicação entre os times, em especial suporte ao RH;


Auxílio na implementação de normas e procedimentos internos;


Auxílio em atividades de marketing e vendas;


Atendimento ao cliente quando necessário.



Características indispensáveis:



Organização, planejamento e atenção aos detalhes


Pró-atividade e iniciativa para resolução de problemas


Boa comunicação verbal e escrita


Conhecimento ferramentas Office


Capacidade de trabalhar em equipe



Informações:



Carga horária: De Segunda - Sexta:


09:00 - 12:00 / 13:00 - 16:00


Salário: R$1.650,00.



Local: Pedra Branca / Palhoça-SC;



Benefícios


Vale Alimentação R$400,00;


Vale transporte ou combústivel;


TotalPass Academias;


Psicologia Viva;


Notal Nutri;


Day Off (Folga de aniversário);


Plano de Carreira.



Requisitos:



Estar cursando Administração ou similar;






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