Suporte Técnico N1
Empresa de telecomunicação, situada em Novo Hamburgo busca profissional para atuar no cargo de Suporte Técnico N1.
Requisitos:
• Experiência anterior com atendimento ao cliente;
• Conhecimento básico em tecnologias como Wi-Fi, conexão de internet e protocolos de comunicação (ex.: ICMP, LAN, WAN);
• Noções de redes de telecomunicações;
• Conhecimento básico em protocolos de telefonia, como SS7 e SIP;
• Conhecimento em redes GPON e tecnologias do segmento;
• Capacidade de diagnóstico e resolução de problemas (troubleshooting);
• Desejável experiência com sistema de gestão ERP (MKSolutions).
Como será o seu dia a dia:
• Prestar atendimento e suporte técnico a clientes em redes de telecomunicações;
• Registrar e acompanhar chamados de ouvidoria, reclamações, solicitações e demais necessidades dos clientes;
• Buscar soluções de forma ágil, seguindo os protocolos de atendimento da empresa;
• Realizar avaliações básicas dos equipamentos dos clientes (modem, roteador Wi-Fi, linhas telefônicas);
• Instalar e remover softwares ou ferramentas para clientes internos e externos;
• Manter os registros atualizados de todas as interações com os clientes e garantir retorno efetivo;
• Solucionar problemas básicos no primeiro atendimento, com apoio de outros colaboradores quando necessário;
• Definir com clareza os limites de responsabilidade da empresa e do cliente;
• Explicar de forma clara e responsável o que deve ser feito, mesmo em situações que não são de competência direta da empresa, com o intuito de transcender a responsabilidade técnica e oferecer apoio sempre que possível.
Informações adicionais:
-Horário de trabalho: Segunda a sexta das 08:00 ás 18:18.
-Flexibilidade para home office.
Faz sentido para você e sua carreira?! Se SIM, inscreve aqui! Estamos te esperando!
Candidatar
Receba alerta de vagas da cidade
Novo Hamburgo