AUXILIAR ADMINISTRATIVO - CVC - NOVA VENÉCIA/ES
No Grupo Lider acreditamos em cultivar uma cultura inclusiva e dinâmica, encorajamos a iniciativa, a criatividade e a colaboração entre os membros da equipe, valorizamos a diversidade de perspectivas, reconhecendo que ela é fundamental para o nosso sucesso. Nosso compromisso com a excelência e a inovação molda cada aspecto do nosso trabalho, e incentivamos constantemente o aprendizado contínuo e o desenvolvimento profissional.
Responsabilidades:
Verificar diariamente o vencimento de títulos e outros compromissos financeiros;
Separar os documentos e títulos a pagar, preparando o respectivo processo para pagamento;
Efetuar os lançamentos de Notas Fiscais de fornecedores e outros documentos no sistema de contas a pagar;
Emitir cheques e boletos para pagamento dos compromissos financeiros da empresa;
Efetuar as baixas de pagamentos efetuados no sistema de Contas a Pagar;
Contatar fornecedores para solução de pendências relativas à documentação para pagamento;
Contatar os bancos para solucionar pendências relacionadas com os borderôs de pagamentos;
Executar serviço externo junto a bancos, fornecedores e órgãos públicos;
Controlar os pagamentos relativos a contratos de prestação de serviços;
Organizar e enviar documentos relativos a pagamentos efetuados para a Contabilidade.
Requisitos:
Ensino médio completo, desejável estar cursando/formação em ensino superior;
Vivência anterior na área financeira;
Conhecimento básico em pacote Office.
Informações Adicionais:
Remuneração competitiva;
Benefícios adicionais, como vale transporte, vale alimentação, seguro de vida, plano de saúde, plano odontológico, gympass e previdência privada;
Oportunidade de aprendizado e desenvolvimento profissional;
Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
Possibilidade de crescimento dentro da empresa.
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