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Assistente de Registro


Estamos em busca de um profissional para atuar em nosso setor administrativo de Pós-Venda Imobiliária.

Requisitos:

Experiência prévia em cartório, registro ou atividades correlatas (imprescindível);
Organização, atenção aos detalhes e habilidade em comunicação;
Proatividade e capacidade de gerenciar prazos.


Atribuições:

;Acompanhar o processo de compra e venda do imóvel desde o momento da assinatura do contrato particular até a finalização do registro;
Solicitar Certidões em nome dos vendedores e do imóvel conforme competência contratual;
Análise das Certidões para verificar se possui algum apontamento e/ou pendência que prejudique a venda; ;
Solicitar ITBI;
Análise das Certidões para verificar se possui algum apontamento e/ou pendência que prejudique a venda
Agendar a assinatura da escritura com o Cartório e as partes;
Dar entrada em Registro e Averbações de forma online e cumprir as exigências dentro dos prazos; ;
Acompanhar os prazos contratuais
Acompanhar com o setor de crédito o andamento do financiamento;
Dar feedback aos clientes de cada etapa do processo;

Benefícios:

Cartão flexível (Alimentação/Refeição) R$25/dia;
Vale Transporte;
Plano de saúde Bradesco sem coparticipação (Após 3 meses de experiência);
Convênio em Universidades;
Convênio com Instituição de idiomas;
Descontos em Farmácias;
Descontos em estabelecimentos;
Day off de aniversário;
Convênio com SESC;


Local de trabalho: Centro de Niterói (Presencial)
Jornada: De Segunda à Sexta, de 9h às 18h ;



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