Perto de mim:



Compartilhe Supervisor técnico de tecnologia da informação no whatsapp

Supervisor técnico de tecnologia da informação

Já pensou em fazer parte de uma empresa que é referência em TI, impulsionando a inovação e transformando o mercado desde 2001?
Venha para a Qualificar TI!
Sobre Nós:
Na Qualificar TI, somos especialistas em Governança de Dados, Gerenciamento de Projetos, Transformação Digital e Outsourcing. Oferecemos soluções estratégicas e as melhores práticas para atender às necessidades técnicas de nossos clientes.
O Que Buscamos:
Procuramos gente apaixonada por tecnologia, que quer crescer e se desenvolver num ambiente dinâmico e colaborativo. Queremos pessoas que:

Tenham perfil de Transformação Digital e sejam inovadoras.
Busquem continuamente por conhecimento e aprimoramento.
Sejam proativas e comprometidas com a entrega de resultados.
Valorizem o compartilhamento de experiências e o trabalho em equipe.

Por Que Trabalhar na Qualificar TI?

Ambiente Inovador: Aqui, você terá a oportunidade de trabalhar com um time dedicado e dinâmico, que valoriza o seu conhecimento e incentiva o seu crescimento.
Desenvolvimento Contínuo: Oferecemos um espaço onde a aprendizagem e o desenvolvimento são contínuos, proporcionando a você as ferramentas e o suporte necessários para crescer profissionalmente.
Impacto Real: Contribua para projetos que realmente fazem a diferença para nossos clientes, utilizando as melhores práticas e soluções tecnológicas.

Se identificou? Então, venha fazer parte do nosso time!
Sobre a oportunidade: Você coordenará as equipes de suporte técnico, incluindo os níveis de atendimento N1 e N2. A atuação envolve o planejamento, acompanhamento e gestão dos serviços de atendimento, garantindo qualidade, eficiência e cumprimento dos indicadores de desempenho.
Atividades principais:

Supervisionar as equipes de atendimento técnico (suporte ao usuário e manutenção);
Acompanhar SLAs e indicadores de desempenho (KPIs);
Atuar como ele entre a área técnica, usuários e setores administrativos;
Gerenciar uma equipe, escalas de trabalho, treinamentos e desenvolvimento profissional;
Elaborar relatórios gerenciais e propor melhorias operacionais.

Requisitos do Perfil Profissional:
O profissional deverá possuir curso superior completo na área de Tecnologia da Informação (TI), além de curso de capacitação em sistemas operacionais Windows e Linux.
São exigidas as seguintes certificações obrigatórias:

Certificação HDI – SCTL (Support Center Team Lead);
Certificação ISO/IEC 27001;
Certificação ITIL 4, sendo obrigatoriamente no módulo Specialist – Create, Deliver & Support, ou em nível superior dentro da mesma trilha de certificações.

Além da formação e certificações, o profissional deverá comprovar:

Experiência mínima de 2 (dois) anos em atividades técnicas relacionadas à área de Tecnologia da Informação;
Experiência mínima de 2 (dois) anos em atendimento a clientes e/ou usuários de TI, demonstrando atuação efetiva em suporte técnico e relacionamento com o usuário final.

O que temos para te oferecer:

Qualidade de Vida: Convênio de Saúde.
Seguridade: Seguro de vida.
Alimentação: Vale alimentação ou refeição.
Mobilidade: Vale transporte.
Programa de Indicação: Premiação para quem indicar.
Parceria com SESC

Na Qualificar TI, todas as pessoas são bem-vindas! Sem distinção de gênero, orientação sexual, etnia, cultura, religião, deficiência e etc.
Desafio Aceito?
Está pronto para fazer parte da nossa equipe e transformar o futuro da tecnologia com a gente? Então chega mais, que estamos de braços abertos para te receber. Venha ser um Qualifiers!
Quer saber mais sobre a empresa? Acesse nosso site e redes sociais
Qualificar TI - https://www.qualificarti.com.br/
LinkedIn - https://www.linkedin.com/company/qualificar-ti/mycompany/?viewAsMember=true
Nossa missão é Qualificar a tecnologia para melhorar a sociedade
BetterItTogether



Candidatar

Receba alerta de vagas da cidade
Não Divulgado

*Importante: verifique sempre sua caixa de spam