Gerente de suporte técnico de tecnologia da informação - Supervisor
Já pensou em fazer parte de uma empresa que é referência em TI, impulsionando a inovação e transformando o mercado desde 2001?
Venha para a Qualificar TI!
Sobre Nós:
Na Qualificar TI, somos especialistas em Governança de Dados, Gerenciamento de Projetos, Transformação Digital e Outsourcing. Oferecemos soluções estratégicas e as melhores práticas para atender às necessidades técnicas de nossos clientes.
O Que Buscamos:
Procuramos gente apaixonada por tecnologia, que quer crescer e se desenvolver num ambiente dinâmico e colaborativo. Queremos pessoas que:
Tenham perfil de Transformação Digital e sejam inovadoras.
Busquem continuamente por conhecimento e aprimoramento.
Sejam proativas e comprometidas com a entrega de resultados.
Valorizem o compartilhamento de experiências e o trabalho em equipe.
Por Que Trabalhar na Qualificar TI?
Ambiente Inovador: Aqui, você terá a oportunidade de trabalhar com um time dedicado e dinâmico, que valoriza o seu conhecimento e incentiva o seu crescimento.
Desenvolvimento Contínuo: Oferecemos um espaço onde a aprendizagem e o desenvolvimento são contínuos, proporcionando a você as ferramentas e o suporte necessários para crescer profissionalmente.
Impacto Real: Contribua para projetos que realmente fazem a diferença para nossos clientes, utilizando as melhores práticas e soluções tecnológicas.
Se identificou? Então, venha fazer parte do nosso time!
Sobre a oportunidade: Você coordenará as equipes de suporte técnico, incluindo os níveis de atendimento N1 e N2. A atuação envolve o planejamento, acompanhamento e gestão dos serviços de atendimento, garantindo qualidade, eficiência e cumprimento dos indicadores de desempenho.
Atividades principais:
Supervisionar as equipes de atendimento técnico (suporte ao usuário e manutenção);
Acompanhar SLAs e indicadores de desempenho (KPIs);
Atuar como ele entre a área técnica, usuários e setores administrativos;
Gerenciar uma equipe, escalas de trabalho, treinamentos e desenvolvimento profissional;
Elaborar relatórios gerenciais e propor melhorias operacionais.
Requisitos obrigatórios:
Formação mínima:
Ensino superior completo em áreas de Tecnologia da Informação.
Experiência:
Experiência em atividades de suporte técnico, em funções de liderança.
Conhecimentos técnicos em:
Gestão de serviços de TIC (ITIL, HDI, COBIT);
Ferramentas ITSM e sistemas de controle de chamados;
Práticas de atendimento ao usuário e controle de qualidade.
Certificações obrigatórias:
ITIL Foundation v3 ou superior;
A certificação de gestão de suporte (ex: HDI Support Center Manager) será considerada diferencial importante.
Diferenciais:
Certificação PMP ou similar em gestão de projetos;
Experiência com equipes de atendimento em instituições públicas;
Domínio de plataformas como GLPI, OTRS, ServiceNow ou similares.
O que temos para te oferecer:
Qualidade de Vida: Convênio de Saúde e Odontológico.
Seguridade: Seguro de vida.
Alimentação: Vale alimentação ou refeição.
Mobilidade: Vale transporte.
Crescimento de Carreira: Política de certificações.
Programa de Indicação: Premiação para quem indicar.
Parcerias com instituições de ensino
Parceria com SESC
Seguridade: Contratação CLT
Na Qualificar TI, todas as pessoas são bem-vindas! Sem distinção de gênero, orientação sexual, etnia, cultura, religião, deficiência e etc.
Desafio Aceito?
Está pronto para fazer parte da nossa equipe e transformar o futuro da tecnologia com a gente? Então chega mais, que estamos de braços abertos para te receber. Venha ser um Qualifiers!
Quer saber mais sobre a empresa? Acesse nosso site e redes sociais
Qualificar TI - https://www.qualificarti.com.br/
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Nossa missão é Qualificar a tecnologia para melhorar a sociedade
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