Gerente de Marketing
Atribuições: Responsável pelo gerenciamento das ações de marketing e imagem corporativa do shopping. Desenvolver e implantar políticas e projetos de marketing, sendo responsável pelo planejamento estratégico de marketing do shopping, alinhado às estratégias e objetivos da empresa. Desenvolver também o plano orçamentário de todas as ações previstas no planejamento estratégico, visando potencializar o destaque da imagem corporativa e promocional do shopping e o crescimento sustentável dos lojistas.
Responsável pela formação de equipes, patrocinando ações de comunicação corporativa, promovendo ações que privilegie a sinergia entre pessoas, a manutenção do clima organizacional e capacitação da equipe de trabalho;
Desenvolver e implantar políticas e projetos de marketing, atentando-se as melhores práticas de mercado e promovendo o alinhamento as estratégias de marketing da Almeida Junior;
Gerenciar as demandas e trabalhos junto às agências de publicidade e assessoria de imprensa, administrando campanhas publicitárias, veículos de comunicação e ações de comunicação visual interna e externa, avaliando a efetividade das campanhas e atentando-se a aderência dos produtos desenvolvidos frente às estratégias homologadas no planejamento;
Planejar, coordenar e administrar todas as ações e pontos de contato de comunicação. Supervisionar e coordenar as atividades de comunicação, integrando-as a estratégia global da rede;
Planejar, pesquisar, atualizar, coordenar e orientar a programação visual (vitrines, layouts, projetos, moveis, design) das lojas do shopping.
Promover as atividades de relações públicas e comunicação, tratando inclusive de todo o processo de comunicação interna.
Planejar, coordenar e executar as pesquisas e estudos de mercado. Identificar, analisar e divulgar as tendências.
Contratação:
PJ
Presencial
Local:
Balneário Camboriú/ SC
Balneário Shopping ;
Candidatar
Receba alerta de vagas da cidade
Não Divulgado