Perto de mim:



Area alerta

Compartilhe Técnico de Suporte no whatsapp

Técnico de Suporte


Responsabilidades ;

• Instalações de sistemas Operacionais Windows, Linux e Mac (hardware, software, redes, internet) ;
• Ingressar computadores no domínio. • Ingressar Impressoras em rede ou em USB localmente. ;
• Prestar Suporte aos usuários da empresa e organização. ;
• Montagem e manutenção de Desktop e notebook ;
• Conhecimento no Pacote Office (Excel, Word e Power Point) Office 365. ;
• Criar imagem padrão para laboratórios de informática ;
• Configurações de VPN • Configuração de Smart board ;
• Realizar a manutenção preventiva e corretiva de hardware, incluindo diagnóstico de falhas e reparos. ;
• Auxílio e acompanhamento de sistemas de chamados com SLA ;
• Instalar, configurar e atualizar componentes e sistemas de hardware. ;
• Realizar testes de desempenho para garantir a eficiência do hardware. ;
• Identificar e resolver problemas relacionados ao hardware de TI.
• Oferecer suporte técnico aos usuários em relação a questões de hardware.

Requisitos ;

Ensino técnico completo em informática ou áreas afins.
Conhecimento em sistemas operacionais Windows e Linux.
;Windows intermediário Pacote Office365. Desejável conhecimento em ferramentas de clonagem de disco (Norton Ghost, Clonezilla, Acronis)
Criar imagens padrão base Windows, Windows Server ;
Básico Pacote Adobe ;
Instalação e configuração AutoDesk
;Validação VPN client ;
Instalação e configuração Protocolo TCP/IP ;
Configuração Redes WI-FI • Configuração Antivirus ;
Configuração e análise Manutenção em Desktops e notebooks. Instalação de Sistema Operacional (Windows) e Aplicativos. ;
Ingressar computadores em um domínio. ;
Instalação de impressoras em rede ou em USB localmente. ;
Prestar suporte aos usuários da empresa ou organização ;
Conhecimento abrangente de sistemas e componentes de hardware. ;
Habilidades de resolução de problemas e capacidade de tomar decisões assertivas. ;
Windows, Pacote Office 365, ITIL, Redes, Hardware, Impressoras.

Habilidades ;

Habilidade de comunicação oral e escrita.
Capacidade de trabalhar em equipe.
Organização e atenção a detalhes.
Capacidade de resolução de problemas.
Conhecimento em ITIL.




Candidatar

Receba alerta de vagas da cidade
Não Divulgado

*Importante: verifique sempre sua caixa de spam