Assistente de vendas
Empresa de médio porte busca profissional responsável pela compra de materiais, suprimentos, serviços e para o acompanhamento de todo o processo de aquisição até a entrega. Atividades: Fazer o controle de vendas por meio do sistema utilizado pela empresa;Organizar as documentações e os processos de venda;Entrar em contato com os clientes, caso falte algum dado necessário para efetuar a venda;Alimentar o sistema com as informações dos clientes, como CNPJ, endereço e pontos de contato, para que os pedidos sejam faturados;Elaborar o relatório de vendas, especificando as
expectativas do cliente, os valores da venda, quem foi o vendedor e os pontos
importantes da negociação;Quando necessário, prestar suporte aos clientes em relação aos pagamentos, às datas de vencimento, à emissão de boletos e aos questionamentos em relação aos produtos, fazendo os direcionamentos necessários;Contatar os clientes no momento de pós-venda para entender se o produto está atendendo às necessidades conforme o esperado;Dar apoio aos vendedores nas tarefas do dia a dia.Fazer cotações com transportadoras para entrega dos pedidos.Acompanhar entregas e a qualidade dos produtos.Preencher relatórios de tarefas operacionais da área.Identificar as necessidades da área. Ambiente: Ambiente de trabalho inovador com desafios e metas. Benefícios: Cartão de BenefíciosPPR (Participação nos Lucros e Resultados)Vale AlimentaçãoVale TransportePlano de SaúdePlano OdontológicoAuxílio CombustívelCafé da Manhã Requisitos: Não informado
Candidatar
Receba alerta de vagas da cidade
Itaquaquecetuba