SUPORTE AO CLIENTE - TECNOLOGIA E SISTEMAS (ITAPERUNA)
Atividades
Repassar o sistema para os clientes.
Atendimento ao cliente via telefone, online e presencial.
Auxílio à clientes sobre o uso do sistema.
Resolução de problemas.
Terá treinamento na função.
Exigências
Ter acima de 22 anos.
Residentes de Itaperuna.
Perfil proativo, paciente, dinâmico e organizado.
Facilidade de aprendizado.
Experiência em setores administrativo ou financeiro, será um diferencial.
Conhecimento de Informática e Pacote Office.
Habilitação é um diferencial, mas não exigência.
Estar cursando ou possuir formação em Administração, será um diferencial.
Disponibilidade para viagem e permanência por poucos dias, caso necessário.
Horário
Segunda a sexta - 08h às 18h (1h30min de almoço)
Um sábado por mês - 08h às 12h
Disponibiliade para hora extra para finalizar atendimentos, quando necessário.
Salário
R$1.583,48 + Benefícios
Benefícios
Vale transporte.
Vale refeição.
Plano odontológico.
Auxílio para academia 50%
Plano de carreira de suporte com possibilidade de ganhos maiores.
Observações
Cerca de 6 meses para o próximo nível.
Caso tenha experiência na função, sobe de nível mais rápido.
Empresa oferece treinamento
Sobre a empresa:
Com 25 anos de atuação no mercado, a empresa está em expansão e busca novos talentos para fortalecer sua equipe de atendimento.
A organização valoriza um ambiente de trabalho saudável, colaborativo e com foco no crescimento dos colaboradores.
Uma excelente oportunidade para quem deseja crescer junto com a empresa! ;
Candidatar
Receba alerta de vagas da cidade
Itaperuna