;Diariamente, opera o CRM, realizando atendimentos à clientes em potencial com objetivo de divulgar a empresa, e vender seus produtos; ; ; ;
;Efetua as ligações de forma automatizada, abordando clientes inativos e ativos, disponibilizados através de mailing, divulgando as características do produto visando o fechamento da venda; ; ;
; ;Registra o contato e os dados atualizados dos clientes no sistema CRM; ; ; ;
; ;Quando receptivo ou híbrido, opera estação de trabalho atendendo clientes que contatam a empresa para obter mais informações da empresa e do produto e para a compra de produtos; ; ;
; ;Faz contatos de “pós-venda” informando-se com o cliente sobre o recebimento do produto e boletos, prazos e condições de entrega, visando preservar a imagem da empresa e o bom relacionamento comercial. Registra as informações para controle ou providências do superior;
Realiza cotações e fecha pedidos em linha ou em qualquer outro canal disponível ao setor; ; ; ;
; ;Controla sua agenda de ligações; ; ;
; ;Pode, eventualmente, realizar cotações de preços junto a concorrentes ou contatar clientes e consumidores para pesquisas de satisfação com os produtos da empresa e expectativas de compra, sempre através de campanha no CRM ; ;
; ; ;Executa outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior. ;
Horario de trabalho: 13:00 as 17:00 de segunda a sexta.
Requisitos: precisa ter ensino medio completo
Centro de Itajai - ao lado do Shopping. ;