Perto de mim:



Area alerta

Compartilhe COORDENADOR DE RH - GOIANA PE no whatsapp

COORDENADOR DE RH - GOIANA PE

;Responsabilidades: Apoiar e implementar políticas e procedimentos de recursos humanos, assegurando a gestão eficiente de talentos, desenvolvimento de colaboradores e cumprimento das normas trabalhistas.


Funções:



  • Participar dos processos de recrutamento e seleção, desde a divulgação de vagas até a integração de novos colaboradores.

  • Realizar entrevistas e aplicar testes de seleção.

  • Desenvolver e implementar programas de treinamento e desenvolvimento de pessoal.

  • Acompanhar e administrar programas de avaliação de desempenho.

  • Gerenciar processos de admissão, demissão e movimentação de pessoal.

  • Manter atualizados os registros e documentações dos colaboradores.

  • Atuar como ponto de contato para questões de recursos humanos, oferecendo suporte e orientação aos colaboradores.

  • Auxiliar na elaboração e implementação de políticas de RH.

  • Coordenar programas de benefícios e remuneração.

  • Promover iniciativas de bem-estar e engajamento dos colaboradores.

  • Realizar análises e relatórios de indicadores de RH.

  • Garantir o cumprimento das legislações trabalhistas e políticas internas da empresa.

    Conhecimentos:

  • Conhecimento em práticas e legislação trabalhista.

  • Familiaridade com sistemas de gestão de RH (ERP, folha de pagamento, etc.).

  • Conhecimento em técnicas de recrutamento e seleção.

  • Noções de desenvolvimento organizacional e avaliação de desempenho.

    Requisitos Desejados:

  • Pós-graduação ou cursos de especialização em Gestão de Pessoas, Recursos Humanos ou áreas correlatas.





Candidatar

Receba alerta de vagas da cidade
Goiana

*Importante: verifique sempre sua caixa de spam