Analista Administrativo Financeiro PL
Somos uma empresa brasileira, com escritórios em São Paulo e Fortaleza, que está atuando em todo o território nacional nessa jornada de transformação digital, e queremos convidar você, Analista Administrativo Financeiro PL, para embarcar nesse desafio conosco!
Aqui, os valores centrais que cultivamos, e que também esperamos ver refletidos em você, são confiança, conhecimento e eficiência. Demonstramos nosso compromisso por meio de investimentos no aprendizado contínuo da nossa equipe, promovendo um crescimento sustentável e mantendo uma revisão constante de nossos processos para garantir que estejamos sempre no auge do nosso desempenho.
Sobre a posição:
Requisitos:
Nível Superior em Administração, Departamento Pessoal, Ciências Contábeis ou áreas correlatas.
Desejável MBA ou especialização em Gestão Financeira.
Experiência prévia em funções administrativas e financeiras, com conhecimento em rotinas de contas a pagar, contas a receber e conciliação bancária.
Experiência na execução de atividades de controle financeiro, como organização de pagamentos e recebimentos, controle de fluxo de caixa e elaboração de relatórios financeiros.
Conhecimento e controle de movimentações financeiras, assegurando que os registros sejam consistentes e precisos
Experiência com tarefas de departamento pessoal.
Experiência com softwares de gestão financeira.
Conhecimento avançado do pacote office, especialmente Excel para análise e apresentação de relatórios financeiros.
Conhecimento avançado sobre leis e normas da CLT.
Atividades:
Atender e orientar colaboradores e clientes em questões financeiras, benefícios e processos administrativos.
Coordenar e agendar reuniões, assegurando que as decisões financeiras e administrativas sejam documentadas e acompanhadas.
Registrar, conferir e validar notas fiscais, faturas, recibos, boletos e outros documentos relacionados a contas a pagar, receber e faturamento.
Controlar e elaborar relatórios financeiros periódicos, com fluxo de caixa (receitas e despesas).
Revisar e conferir a conciliação de contas, notas fiscais e recibos, garantindo a precisão das informações financeiras.
Confeccionar e apresentar relatórios de fechamento para envio aos clientes.
Ser ponto focal de contato com escritório de contabilidade externo.
Emitir e receber notas fiscais.
Controlar processo de envio de contratos para clientes.
Apoiar processos administrativos como admissão, férias e benefícios.
Trazer soluções para situações adversas que aconteçam e que podem envolver clientes, fornecedores ou custos.
Realizar apresentação dos resultados junto a gestão.
Quem nós somos:
Nosso foco é pautado em agregar inteligência para a gestão da operação dos nossos clientes através do uso de tecnologia de ponta e por meio de ações que permitam construir relações estáveis e duradouras, com os nossos clientes, parceiros e colaboradores.
Na Ponce Tech, o cuidado é parte essencial da nossa cultura, e isso foi reconhecido pelo prêmio Unimed Fortaleza - Empresas que Cuidam. Fomos finalistas em 2023, alcançando o segundo lugar, e em 2024, conquistamos o primeiro lugar. Este é um reconhecimento às nossas iniciativas que priorizam a qualidade de vida, o bem-estar e a saúde dos nossos colaboradores, reforçando nosso compromisso em cuidar de quem faz parte da nossa jornada.
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