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Supervisor de Operações - Call Center

Você tem uma liderança que inspira? Possuí inteligência emocional, gosta de trabalhar e desenvolver pessoas?
Então venha fazer parte da Supervisão Operacional da Siga e fortaleça a conexão do nosso time de colaboradores, gerando engajamento, resultados e desenvolvendo novos líderes.
O nosso time está aguardando por você!
Competências:

Capacidade de liderar, motivar e desenvolver pessoas; empatia, organização do trabalho; relacionamento interpessoal; capacidade de escutar e oferecer feedback; visão estratégica; discernimento; capacidade para tomar decisões; proatividade; capacidade para trabalhar em equipe; comprometimento; dinamismo; iniciativa.

Para este cargo, esperamos que você tenha:

Ensino Superior Completo ou em andamento em Administração, Processos Gerenciais, Recursos Humanos ou áreas afins;
Disponibilidade de horário;
Inteligência emocional;
Experiência com gestão de Call Center;
Pacote Office Intermediário;
Experiência em Telecom será um diferencial.
Competências de comunicação oral e escrita.

Conheça as atividades do cargo:

Ser responsável pelo direcionamento das equipes de atendimento;
Apoio na gestão do time para garantir a entrega de performance operacional em indicadores de eficiência, qualidade e negócios;
Acompanhar o desempenho e aplicar feedback para garantir o desenvolvimento dos colaboradores;
Propor melhorias nos processos de atendimento, monitorando fatores externos que influenciam no desempenho da área, sinalizar as áreas parceiras e reportar à gestão;
Planejar e executar planos de ações para manutenção de performance operacionais;
Promover ações para garantir o clima de trabalho saudável e reforçar a motivação e engajamento do time;
Planejamento de escalas;
Atuar nos processos administrativos da equipe;
Manter-se constantemente atualizado, acompanhando os procedimentos operacionais, bem como, acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais, pesquisando novas soluções e analisando criticamente o impacto nos processos, para alertar e/ou propor melhorias junto a gestão;
Assessorar o seu gestor por meio de informações que auxiliem nas tomadas de decisões estratégicas.

Ambiente de Trabalho:

A empresa possuí um ambiente harmônico, com comunicação fluida, respeito, liderança exemplar e clima organizacional.
Oportunidade de crescimento profissional, onde você é o protagonista da sua carreira.
Cultura de trabalho que respeita e valoriza as pessoas;
Eventos internos que promovem a interação social do time;
Meio colaborativo que valoriza o desenvolvimento pessoal e profissional. ;




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