Analista de Requisitos SR
Somos uma empresa brasileira, com escritórios em São Paulo e Fortaleza, que está atuando em todo o território nacional nessa jornada de transformação digital, e queremos convidar você, Analista de Requisitos SR, para embarcar nesse desafio conosco!
Aqui, os valores centrais que cultivamos, e que também esperamos ver refletidos em você, são confiança, conhecimento e eficiência. Demonstramos nosso compromisso por meio de investimentos no aprendizado contínuo da nossa equipe, promovendo um crescimento sustentável e mantendo uma revisão constante de nossos processos para garantir que estejamos sempre no auge do nosso desempenho.
Sobre a posição:
Requisitos:
Formação superior em Análise de Sistemas, Tecnologia da Informação, Administração ou áreas afins.
Habilidade em levantamento de requisitos, criação de fluxos de processos e elaboração de documentação técnica.
Conhecimento em técnicas de modelagem de processos de negócios (BPMN, UML, etc.).
Experiência com integrações de CRM com outros sistemas empresariais (ERP, sistemas de BI, etc.).
Atividades:
Levantamento e análise de requisitos de negócios, técnicos e funcionais com foco nas soluções de CRM, envolvendo todas as partes interessadas, como marketing, vendas e atendimento ao cliente.
Elaboração e documentação de requisitos detalhados, especificações técnicas, fluxos de processos e mapas de jornada do cliente.
Garantir que as soluções de CRM atendam às necessidades do negócio, melhorando a experiência do cliente, fidelização e a eficiência das equipes comerciais.
Priorizar e gerenciar os requisitos conforme a necessidade do projeto, identificando impactos e riscos.
Realizar análise crítica de sistemas existentes de CRM, propondo melhorias, personalizações ou integrações com outras ferramentas e sistemas da empresa.
Trabalhar em estreita colaboração com os stakeholders para identificar oportunidades de automação e melhoria dos processos comerciais e de atendimento ao cliente.
Realizar testes de aceitação e validação das funcionalidades implementadas no CRM, assegurando que atendem aos requisitos estabelecidos.
Acompanhar e realizar a gestão de mudanças no CRM, garantindo que novas versões ou atualizações atendam aos requisitos de negócio.
Fornecer suporte e treinamento contínuo aos usuários do CRM, garantindo o uso adequado da ferramenta e aproveitamento máximo dos recursos.
Quem nós somos:
Nosso foco é pautado em agregar inteligência para a gestão da operação dos nossos clientes através do uso de tecnologia de ponta e por meio de ações que permitam construir relações estáveis e duradouras, com os nossos clientes, parceiros e colaboradores.
Na Ponce Tech, o cuidado é parte essencial da nossa cultura, e isso foi reconhecido pelo prêmio Unimed Fortaleza - Empresas que Cuidam. Fomos finalistas em 2023, alcançando o segundo lugar, e em 2024, conquistamos o primeiro lugar. Este é um reconhecimento às nossas iniciativas que priorizam a qualidade de vida, o bem-estar e a saúde dos nossos colaboradores, reforçando nosso compromisso em cuidar de quem faz parte da nossa jornada.
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