Estágio em Customer Success
* Vaga presencial em Santo Antônio de Lisboa - Florianópolis/SC - Horário à combinar.
Estamos com uma oportunidade aberta para Estágio em Customer Success!
Se você é comunicativo, gosta de ajudar pessoas, tem interesse em conhecer mais sobre os softwares de segurança eletrônica e entender as necessidades dos clientes e quer aprender mais sobre jornada, relacionamento e retenção, essa vaga pode ser para você.
Principais Responsabilidades:
Realizar o atendimento telefônico ativo e consultivo de clientes e dar encaminhamento as demandas
Atendimento de dúvidas de clientes através do chat do whatsapp
Realizar o envio de e-mail, assim como a atualização de cadastro e contato ativo semestral com clientes tier 4
Acompanhamento do processo de personalizações de aplicativos e orientações aos clientes como: abertura de lojas, acesso admin
Abertura de tickets de atualizações de aplicativos bem como gerenciamento das demandas
Realizar o acompanhamento de e-mail e direcionar aos CSM’s as respectivas atividades cadastradas no funil
Formalizar as intenções de cancelamentos no funil de Churn
Todo início de mês atualizar a planilha com os clientes da Base - CSM
Rotinas administrativas de atualizações de dados no Néctar com base nas necessidades da equipe
Requisitos:
Graduação em andamento em Administração ou áreas da tecnologia
Conhecimento em word, excel e outlook
Boa comunicação oral e escrita
Organização e gestão do tempo
Vontade de aprender
Diferencial:
Experiência em atendimento ao cliente
Vivência anterior na área de tecnologia
Experiência anterior com CRMs
Conhecimento inicial na área de Controle de Acesso ou Videomonitoramento
Candidatar
Receba alerta de vagas da cidade
Florianópolis