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Otimizar o trabalho da equipe de vendas visando uma maior assertividade com relação ao momento ideal de compra, utilizando estratégias de prospecção e negociação a fim de aumentar o volume de oportunidades qualificadas aos vendedores.




  1. Atividades



  • Realizar a análise e qualificação dos leads gerados por marketing e repassados para vendas, garantindo que as informações relacionadas à site, telefone e objetivo sejam obtidas antes da reunião com o Sales Rep

  • Realizar prospecções dos leads qualificados via telefone, linkedin, Instagram e outras redes sociais com intuito de aumentar o número de oportunidades repassadas para o time de Sales Rep

  • Realizar o primeiro contato com o lead qualificado com objetivo de agendar reuniões para o time de Sales Reps.

  • Participar em projetos da área relacionados a melhorias de processo.


  • Conhecimento técnico

  • Técnicas de negociação, spin selling, como lidar com objeções

  • Marketing digital

  • inbound marketing

  • Outbound marketing

  • CRM de Vendas

  • Processos de marketing e vendas

  • Prospecção



  1. Consideramos um diferencial



  • Certificados ou cursos na área de Inside Sales, Marketing Digital ou Growth Hacking.

  • Ter passado por empresas juniores.

  • Experiência anterior em vendas, pré-vendas ou atendimento ao cliente B2B;

  • Conhecimento em técnicas de prospecção e qualificação de leads (SPIN Selling, BANT, GPCT, etc.);

  • Familiaridade com CRM de vendas e processos comerciais;





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