Técnico de Suporte de Atendimento
Oportunidade hibrida 4x presencial em Curitiba/PR - interessados por favor enviar CV para giulia@rehva.com.br ou se inscrever através do link!Sobre a Empresa:Empresa de tecnologia que oferece soluções integradas para gestão e operação de negócios. Com forte cultura voltada para performance, inovação e foco no cliente. Resumo da Posição:Como Técnico de Suporte de Atendimento, você será responsável por fornecer suporte em demandas ao negócio dos clientes. Terá contato direto com eles por meio de chamados internos, chat, ligações telefônicas e demais canais de atendimento, garantindo um atendimento eficiente e resolutivo. Além disso, será responsável por esclarecer dúvidas relacionadas ao ERP, contribuindo para que os clientes possam vender cada vez mais, de forma rápida e organizada.Suas responsabilidades serão:
-Esclarecer e resolver dúvidas de clientes por meio dos nossos canais de atendimento;
-Ser proativo, garantindo a satisfação contínua dos clientes;
-Comunicar-se de forma clara e objetiva tanto na forma verbal quanto escrita, demonstrando sólido conhecimento do sistema e dos processos operacionais;
-Estimular a aproximação com o cliente por meio de empatia, importando-se com o problema e buscando soluções com agilidade e eficiência;
-Desenvolver um entendimento profundo sobre diferentes tipos de negócios (micro, pequenas e médias empresas) para que tenha domínio e compreensão do negócio do cliente;
-Estudar sobre as funcionalidades do ERP e novas versões, para orientar o cliente sempre da melhor maneira possível;
-Auxiliar colegas em dúvidas sobre o ERP, atendimentos ou boas práticas.
O que buscamos:
-Sólida experiência em atendimento ao cliente por multicanais;
-Conhecimento e vivência em e-commerce e ERP;
-Conhecimento em sistema de gestão empresarial;
-Conhecimento em rotinas administrativas;
-Habilidade de comunicação verbal e escrita;
-Boa capacidade de análise e síntese;
-Proatividade e constante busca por novas alternativas e soluções;
-Capacidade de atuar em um ambiente dinâmico e colaborativo, mantendo resiliência e energia emocional para lidar com clientes em situações críticas.Benefícios Oferecidos:
Benefícios flexíveis (Cartão alimentação/refeição);
Plano de saúde e odontológico;
Auxílio-creche, terapia online;
Convênio com academias e instituições de bem-estar.
Regime de Contratação: CLT
Etapas do Processo de Seleção:-Entrevista Rehva
-Entrevista com RH
-Resolução e envio de um case, que será corrigido e avaliado antes da próxima etapa;-Caso o case seja aprovado, haverá uma entrevista com a supervisão para aprofundar a avaliação.
Candidatar
Receba alerta de vagas da cidade
Curitiba