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Assistente administrativo de vendas

✅ Estamos buscando um(a) Assistente Administrativo de Vendas para compor o quadro da equipe de Curitiba/PR.Venha fazer parte da nossa história de crescimento! Atividades: Atualizar cadastros de clientes e informações no sistema de CRM;Emitir e acompanhar pedidos de vendas, notas fiscais e orçamentos;Garantir que toda documentação necessária seja fornecida para o fechamento das vendas;Encaminhar obrigações específicas para os setores responsáveis, como logística ou equipe comercial;Preparar relatórios de desempenho de vendas, comparativos e análises de mercado;Organizar e manter materiais de apoio, como catálogos, apresentações e planilhas. Ambiente: Ambiente de trabalho dinâmico, com desafios, metas e interatividade entre os setores. Benefícios: Vale AlimentaçãoVale RefeiçãoAuxílio CombustívelAuxílio EducaçãoPPR (Participação nos Lucros e Resultados)Plano de SaúdeVale Transporte Requisitos: Ensino médio



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