Assistente Administrativo Cruz das Almas
Estamos em busca de um Assistente Administrativo para se juntar à nossa equipe em Cruz das Almas. O profissional será responsável por auxiliar em tarefas administrativas do dia a dia, como controle de agenda, organização de documentos, atendimento telefônico, apoio em logística de eventos, entre outras atividades. Buscamos alguém proativo, organizado e com boa comunicação para integrar nosso time e contribuir para a eficiência e qualidade dos processos administrativos. Se você se identifica com essas características e tem interesse em fazer parte de uma equipe dinâmica e colaborativa, esta é a oportunidade certa para você! Atividades: 1. Auxiliar no controle de documentos e arquivos da empresa.
2. Realizar o atendimento telefônico e direcionar as ligações.
3. Agendar reuniões e reservar salas.
4. Apoiar na organização de eventos internos.
5. Elaborar relatórios e planilhas.
6. Controlar o fluxo de caixa e fazer o fechamento diário.
7. Apoiar na compra de materiais de escritório e insumos.
8. Auxiliar na elaboração e revisão de contratos.
9. Realizar o controle de despesas e faturamento.
10. Apoiar nas demais atividades administrativas conforme necessidade da empresa. Ambiente: Ambiente de trabalho com bom clima organizacional, cultura e valores fortes, inovador e oportunidades de crescimento. Benefícios: Auxílio CombustívelPlano de SaúdeVale AlimentaçãoPlano OdontológicoPrograma de Bem Estar e Saúde Requisitos: Ensino médio
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