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VENDEDOR (A)

A EMPRESA:
Empresa cristã, com propósito de promover a valorização e o crescimento profissional da fisioterapia no Brasil. Atua por meio de capacitações, cursos, mentorias e consultorias voltadas ao desenvolvimento de carreira, unindo conhecimento técnico, gestão e marketing, com foco em alta performance, qualidade de vida e equilíbrio pessoal. Preza por valores sólidos como fé, família, conhecimento, verdade e cuidado com as pessoas.

DESCRIÇÃO DO CARGO:
O(a) Vendedor(a) será responsável pelo atendimento e conversão de clientes interessados nos cursos, mentorias e soluções da empresa, garantindo uma jornada de compra humanizada, eficiente e alinhada aos valores institucionais. Atuará no relacionamento com leads, realização de vendas e suporte pós-venda, com foco em resultados e excelência no atendimento.

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
Atendimento e Prospecção:

Realizar atendimentos via WhatsApp, telefone, Instagram e e-mail, com linguagem clara e acolhedora;
Apresentar os cursos e serviços da empresa, de forma personalizada, demonstrando empatia e domínio técnico;
Executar follow-ups com leads e clientes em diferentes etapas do funil de vendas;
Realizar ações de prospecção ativa, buscando novos contatos em redes sociais e base de dados.

Vendas e Conversão:

Acompanhar o processo de decisão dos clientes, orientando sobre conteúdo, prazos, formas de pagamento e diferenciais dos cursos;
Trabalhar com metas mensais e relatórios de desempenho;
Utilizar ferramentas de CRM e planilhas de controle para registrar os atendimentos e evoluções dos leads;
Apoiar campanhas e ações promocionais em conjunto com o marketing.

Pós-Venda e Relacionamento:

Garantir o bom acolhimento e satisfação do cliente após a venda;
Auxiliar na coleta de feedbacks e sugestões de melhoria;
Acompanhar alunos no início do curso, garantindo engajamento e suporte nas primeiras semanas.

REQUISITOS
Escolaridade e Formação:

Ensino Médio completo (obrigatório);
Ensino Superior em curso ou completo em Administração ou áreas afins (desejável).

Experiência:

Experiência prévia com atendimento e vendas, especialmente em ambiente digital ou educacional;
Facilidade com redes sociais, comunicação digital e ferramentas como WhatsApp Business, Instagram e planilhas.

Conhecimentos Necessários:

Boa comunicação verbal e escrita;
Técnicas básicas de vendas consultivas e atendimento humanizado;
Organização e controle de informações via planilhas e/ou sistema de CRM.

HABILIDADES COMPORTAMENTAIS

Proatividade e empatia;
Clareza na comunicação e escuta ativa;
Ética, comprometimento e sigilo;
Alinhamento com os valores cristãos da empresa;
Espírito colaborativo e resiliência para trabalhar com metas.

DIFERENCIAIS

Experiência anterior com vendas de cursos, mentorias ou produtos educacionais;
Perfil cristão com identificação com o propósito da empresa;
Capacidade de comunicação com público da área da saúde.

LOCAL E HORÁRIO DE TRABALHO
Rua Duque de Caxias – Centro – Coronel Fabriciano/MGSegunda a sexta-feira: 08h30 às 18hSábados: 08h30 às 12h30



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