Perto de mim:



Area alerta

Compartilhe COORDENADOR(A) DE SUPORTE AO CLIENTE no whatsapp

COORDENADOR(A) DE SUPORTE AO CLIENTE

COORDENADOR(A) DE SUPORTE AO CLIENTE

Gestão de toda equipe de pós-venda relacionada aos equipamentos na América do Sul incluindo rede de Reparos Autorizados, help desk, atendimento em campo, controle de garantia, treinamento técnico de técnicos internos e externos, devoluções e reclamações em CRM e análise de peças de reposiçãoContinuar implementando uma padronização de procedimentos de pós-venda e ferramentas de sistema para todas as regiões da América do SulMelhoria contínua do nível de qualidade do atendimento ao clienteConcluir padronização de processos e sistema de pós-venda em SOAMImplementar help desk centralizado em SOAMIntegração do sistema de Garantia com SAP.

REQUISITOS:

Escolaridade: Ensino Superior Completo em Engenharia Elétrica, Eletrônica, Automação, Mecatrônica ou Mecânica

Inglês Avançado.

Espanhol Avançado será um diferencial.

Gestão de equipe.

Conhecimento sobre elétrica e eletrônica de potência para equipamentos de soldagem – desejável.

Gerenciamento de projetos - desejado.

Conhecimento de soldagem - desejado.

Equipamentos de Soldagem, Mercado de Soldagem e produtos em geral.

SALÁRIO: A Combinar.

BENEFÍCIOS: Vale Transporte, Restaurante na Empresa, Seguro de Vida, PLR, Auxílio Farmácia, Previdência Privada, Plano de Saúde e Odontológico.

HORÁRIO: Segunda a Sexta de 07:00 às 17:00Hrs.

LOCAL: Contagem / MG.
Gestão de toda equipe de pós-venda relacionada aos equipamentos na América do Sul incluindo rede de Reparos Autorizados, help desk, atendimento em campo, controle de garantia, treinamento técnico de técnicos internos e externos, devoluções e reclamações em CRM e análise de peças de reposiçãoContinuar implementando uma padronização de procedimentos de pós-venda e ferramentas de sistema para todas as regiões da América do SulMelhoria contínua do nível de qualidade do atendimento ao clienteConcluir padronização de processos e sistema de pós-venda em SOAMImplementar help desk centralizado em SOAMIntegração do sistema de Garantia com SAP.


Interessados enviar curriculo para rh3@makerh.com.br
Sempre que possivel, mencione o Empregos+.



Receba alerta de vagas da cidade
Contagem

*Importante: verifique sempre sua caixa de spam