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Analista de Suporte



Cargo: Analista de Suporte
Modelo de contratação: CLT 


Local de trabalho: Presencial em Caxias do Sul (RS) 


 
Sobre a Keyworks: 


Há mais de 20 anos trabalhamos no desenvolvimento de Softwares Sob Medida, buscando transformar e inovar os processos de negócio dos nossos clientes. 


 
Se você é uma pessoa que: 




Valoriza ambiente dinâmico e aprende com mudanças de contexto. 






Busca por seu desenvolvimento e ajuda a quem está a sua volta. 






Se baseia em fatos e dados para criar soluções simples. 






Respeita todas as pessoas e valoriza as diferenças. 






Se conecta com a oportunidade de transformar negócios para clientes da Keyworks em meio a uma intensa jornada de desafios. 




 
Você vai querer crescer com a gente! 


O que fazemos na Keyworks? 


Colaborar diretamente com a maximização de performance e qualidade de entrega para nossos clientes. Somos responsáveis por preencher as lacunas entre o cliente, as partes interessadas do negócio e a equipe de desenvolvimento. 


  


O que é importante, mas não obrigatório você ter? 




Experiência profissional relevante trabalhando com Tecnologia ou áreas afins. 






Formação superior em andamento ou concluída em Sistema de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou afins. 








Conhecimento e experiência com a suporte de software. 




 


O que você vai fazer no dia a dia na Key? 




Identificar e diagnosticar problemas de software relatados pelos usuários. 






Responder a chamados de suporte técnico, seja por telefone, e-mail, chat ou pessoalmente, e ajudar os usuários a resolverem problemas técnicos. 






Desenvolver soluções para os problemas identificados, seja por meio de instruções passo a passo para os usuários resolverem por conta própria, criação de tarefa para o desenvolvimento ou sanar a dúvida do usuário. 






Realizar verificações regulares de segurança e desempenho nos sistemas para evitar problemas futuros. 






Oferecer treinamento básico aos usuários sobre o uso adequado do software e hardware disponível, bem como sobre práticas de segurança da informação. 






Manter registros precisos de todos os chamados de suporte e soluções fornecidas para referência futura. 






Trabalhar em conjunto com outros membros da equipe de suporte técnico e, se necessário, encaminhar problemas mais complexos para especialistas. 






Manter-se atualizado sobre novas tecnologias, tendências e práticas recomendadas no campo de suporte técnico. 






Gerenciar incidentes de segurança, falhas de sistemas e interrupções de serviço, trabalhando para resolver esses problemas o mais rápido possível e minimizar o impacto nos usuários. 






Documentação de processos e atividades diárias de suporte. 




 


O que esperamos de você neste desafio? 




Capacidade de se comunicar de forma eficiente, sintetizar ideias e apresentar soluções com bons argumentos. 






Facilidade para trabalhar de forma interativa e colaborativa com a equipe. 






Ser criativo (a) e flexível a mudanças. 






Ser articulado (a) e comunicativo (a). 






Orientado ao bem-estar da equipe, ao relacionamento e às entregas. 








Habilidade de administrar conflitos. 






Habilidade de negociação entre diferentes stakeholders com diferentes prioridades. 



 
 

 
E aí, deu match? Se candidate! 


 





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