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Supervisor de Monitoramento e Inteligência LATAM

Descrição da Vaga 
A SIS Segurança é uma empresa líder em soluções de segurança, comprometida em fornecer serviços de alta qualidade para a proteção e segurança de nossos clientes. Valorizamos o profissionalismo, a integridade e a excelência em todos os aspectos do nosso trabalho.
Estamos em busca de um Supervisor de Monitoramento e Inteligência Bilíngue dedicado e qualificado para se juntar à nossa Central de Operações de Segurança (BSOC). O candidato ideal deve possuir habilidades excepcionais de comunicação em português e inglês, além de experiência comprovada no cargo.
 
Responsabilidades e Atribuições

Manter e atualizar os procedimentos operacionais (SOW e SOP) do departamento e  as políticas de segurança, assegurando que sejam seguidos rigorosamente por todos  os membros da equipe;
Organizar a escala entre as equipes do Brasil e México, realizar a escala de férias e analisar folhas de ponto dos Operadores;
Responder, conforme necessário, a quaisquer incidentes que envolvam a segurança  das instalações SIS ou do cliente e iniciar as ações apropriadas;
Providenciar feedbacks ao Líder e aos operadores, acompanhando o desenvolvimento e realizar as Avaliações de Desempenho, sempre que necessário;
Auxiliar o Time Operacional com a resposta de segurança física a interrupções de negócios e gerenciamento de crises. Assim como pesquisas e contato com vendors e  realizar a convocação de intermitentes;
Garantir a confidencialidade de todas as informações internas da SIS e do cliente, de  acordo com os procedimentos, políticas e leis governamentais;
Manter a equipe devidamente treinada nas técnicas e procedimentos, bem como no uso correto de equipamentos e tecnologias relacionadas;
Supervisão e execução de projetos nacionais e internacionais pontuais do cliente;
Realizar as atividades e cobertura dos Operadores quando necessário.

 
Requisitos e Qualificações

Inglês fluente (escrita e conversação);
Espanhol (escrita e conversação) - Desejável;
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
Formação Superior completa;
Conhecimento em ferramentas como Planner, KML, Geojson, My Maps, Google Earth, Street View e Salesforce;
Conhecimento avançado geográfico e ambiental sobre as regiões do Brasil;
Experiência em atendimento ao cliente;
Experiência em procedimentos de segurança;
Capacidade de liderar, motivar e orientar equipes;
Habilidades analíticas e capacidade de tomar decisões rápidas e eficazes;
Flexibilidade para trabalhar em turnos e disponibilidade para lidar com situações  de emergência e viagens nacionais e internacionais.

 
Informações Adicionais

Benefícios de VR e VT sem desconto na folha de pagamento;
Convênio Médico e Odontológico sem co-participação e extensivo para dependentes legais;;
Gympass; 
Residir na região de Campinas/SP.




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