Assistente de Suporte de TI
Já imaginou ter autonomia para realizar as suas atividades, trabalhar ao lado de pessoas que amam o que fazem e fazer a diferença em uma empresa que não para de crescer?
A oportunidade chegou! E aí, bora fazer parte desse propósito?
VEM SER UM WELOVER!
Requisitos e Qualificações
Ensino Superior Cursando em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Sistema da Informação, Ciência da Computação e áreas correlatas;
Residir em Campinas/Região Metropolitana;
Disponibilidade para atuar de forma presencial;
Experiência comprovada em suporte técnico de nível 1;
Diferencial: Idioma Espanhol e/ou Inglês;
Conhecimento prático de sistemas operacionais Windows e Linux;
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe;
Forte orientação para o cliente e habilidades interpessoais;
Capacidade de priorizar e gerenciar várias tarefas.
Responsabilidades e Atribuições
Atender nossos clientes com qualidade e cordialidade;
Classificar e categorizar os tickets seguindo as boas praticas de TI (ITIL);
Detalhar as interações de modo descritivo em cada ticket de atuação;
Executar outras atribuições correlatas a tecnologia conforme necessidade dos superiores;
Garantir o cumprimento do SLA;
Interagir com o cliente durante suporte técnico.
Benefícios
Ambiente descontraído (PUB, Bilhar, Vídeo Game, Música, etc.);
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Auxilio Creche;
Auxilio Educação (Certificações e Cursos);
Benefício Flexível;
Conexa Saúde (plataforma de cuidado integrado);
Convênio Farmácia;
Day Off (Aniversariantes / Dia dos Pais e das Mães);
Licença Maternidade e Paternidade estendida;
PLR Anual;
Programa de Indicação Interna;
Psicologia Viva (acompanhamento psicológico integrado);
Reembolso Van Escolar Filhos;
Vale Refeição ou Alimentação;
️ Wellhub (Gympass).
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