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Especialista em Processos de Atendimento



 Venha Fazer Parte da Revolução com a Wehandle!  


Você é apaixonado por tecnologia e quer ajudar a transformar a forma como o Brasil e a América Latina lidam com a gestão de prestadores de serviço e fornecedores? Então, a Wehandle é o lugar perfeito para você! 


O que é a Wehandle? 


A Wehandle é uma startup de tecnologia que está reinventando a Gestão de Prestadores de Serviço e Fornecedores no Brasil. Nosso objetivo é tornar a vida dos fornecedores mais fácil e garantir a segurança dos clientes. E como fazemos isso? Com uma combinação poderosa de tecnologias, incluindo uma plataforma WEB moderna, RPA para busca de informações públicas, IA para análise documental e um APP com Reconhecimento Facial. Sim, nós adoramos tecnologia e inovação! 


Quem são os Handlers? 


Pessoas que estão prontas para desafiar o status quo, cheias de garra, paixão e um desejo insaciável de transformar grandes corporações e o mercado. Se você se identifica com esse perfil, queremos você na nossa equipe! 


O que você vai fazer? 




Analisar e mapear os processos atuais de atendimento ao cliente, identificando oportunidades de melhoria.​


Desenvolver e implementar parametrizações eficazes nos sistemas de atendimento, como árvores de categorização e fluxos de atendimento.​


Auditar e aprimorar continuamente os fluxos de inteligência artificial utilizados no atendimento ao cliente, assegurando sua eficiência e precisão.​

Colaborar com equipes multidisciplinares para alinhar os processos de atendimento às necessidades e expectativas dos clientes.​

Monitorar e reportar indicadores-chave de desempenho (KPIs) relacionados ao atendimento, propondo ações corretivas quando necessário.​

Garantir a conformidade dos processos de atendimento com as políticas internas e regulamentações externas aplicáveis.



O que você precisa? 




Formação superior em Administração, Engenharia de Produção, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas.​



Experiência comprovada em gestão, otimização de processos de atendimento ao cliente e conhecimento sólido em parametrização de sistemas de atendimento, incluindo configuração de árvores de categorização e fluxos de atendimento.​



Familiaridade com ferramentas de inteligência artificial aplicadas ao atendimento ao cliente e experiência na auditoria e melhoria desses fluxos.​


Habilidade para trabalhar de forma colaborativa com diferentes áreas da empresa, habilidades analíticas e capacidade para resolver problemas complexos.


Conhecimento em ferramentas específicas de CRM ou plataformas de atendimento, como zendesk, movidesk, Cloudhumans, etc.






 

Diversidade e Inclusão  


Na Wehandle, promovemos um ambiente inclusivo e equitativo, onde todos têm a oportunidade de crescer e contribuir. Valorizamos a diversidade em todas as suas formas e incentivamos candidaturas de todos os perfis.


Pronto para embarcar nesse foguete com a gente? Se você está buscando um ambiente dinâmico, inovador e desafiador, envie seu currículo e venha fazer parte da nossa missão de transformar o mercado! 


Vamos juntos fazer história!  






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