Assistente Administrativo - Centro de Distribuição | Cajamar/SP
Olá! Somos a Adias Sol.ar.
Fazemos parte da Onda Laranja, uma equipe movida pela paixão em entregar o melhor em soluções de climatização e energia solar. Nosso propósito é construir relações de confiança e entregar soluções que realmente façam a diferença na vida dos nossos clientes.
Na A.Dias, valorizamos o contato direto com nossos parceiros, oferecendo soluções customizadas e excelência em cada etapa do processo. Acreditamos que crescemos juntos seguindo os nossos valores fundamentais: Experiência, Parceria e Intensidade. A Experiência de anos no mercado nos permite oferecer soluções personalizadas, a Parceria fortalece nossa relação com clientes, fornecedores e colaboradores, e a Intensidade com que nos dedicamos ao que fazemos é o que nos diferencia. Estamos em busca de um(a) Assistente Administrativo, que será essencial para garantir a excelência nas operações e no suporte técnico ao Centro de Distribuição de Cajamar/SP.
Sobre a vaga
O Assistente Administrativo do CD de Cajamar será responsável por dar suporte às operações logísticas, garantindo o controle de notas fiscais, romaneios e processos administrativos essenciais para a eficiência do centro de distribuição. Atuará na interface entre a Matriz e o CD, assegurando a comunicação eficiente, organização do ambiente e suporte às demandas operacionais e administrativas.
Local de trabalhoO trabalho é 100% presencial, na região de Cajamar/SP.
Responsabilidades
Receber as notas fiscais dos fornecedores, lançar nos sistemas de controle e gerar romaneios de conferência cega para a equipe operacional.
Conferir quantidades recebidas x nota fiscal, tratar divergências com as áreas responsáveis e enviar informações ao setor de compras.
Emitir notas fiscais de saída, etiquetas de expedição e romaneios para liberação dos transportadores.
Dar suporte à equipe em todos os processos logísticos referentes às rotinas do CD.
Atuar como ponto focal de comunicação entre a Matriz e o CD, garantindo alinhamento e fluxo eficiente de informações.
Acompanhar e manter a organização e limpeza do CD, incluindo a contratação de recursos para higiene e saúde do ambiente.
Realizar cotações de embalagens, suprimentos, manutenção de equipamentos e estrutura predial, submetendo aos superiores para aprovação.
Apoiar o RH na entrega de EPIs, uniformes e documentos aos colaboradores.
Requisitos
Ensino Médio Completo (desejável Superior em Logística, Administração ou áreas correlatas).
Excel básico e pacote Office.
Sistemas corporativos (desejável experiência com Protheus).
Visão analítica e operacional.
Elaboração e análise de relatórios e indicadores gerenciais.
Foco em resultados e eficiência operacional.
Experiência: Mínimo de 2 anos de experiência em logística, produção ou áreas correlatas, com conhecimento em processos, fluxos e linhas de produção.
O que ofertamos Vale Transporte Vale Alimentação/Refeição Plano de Saúde GNDI – Intermédica Integrado Plano Odontológico Porto Seguro️♂️ Programa de Atividade Física Clube de Descontos Empréstimo Consignado Parceria com SESC Descontos em universidades, escolas técnicas, e mais Folga no aniversário Treinamento contínuo e oportunidades de crescimento na carreira Um ambiente de trabalho acolhedor e colaborativo
Se você tem paixão por organização, atenção aos detalhes e deseja contribuir para a excelência operacional de uma empresa em expansão, junte-se à nossa Onda Laranja!
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