ASSISTENTE DE CRM - MOTOLIDER CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM
No Grupo Lider acreditamos em cultivar uma cultura inclusiva e dinâmica, encorajamos a iniciativa, a criatividade e a colaboração entre os membros da equipe, valorizamos a diversidade de perspectivas, reconhecendo que ela é fundamental para o nosso sucesso. Nosso compromisso com a excelência e a inovação molda cada aspecto do nosso trabalho, e incentivamos constantemente o aprendizado contínuo e o desenvolvimento profissional.
Responsabilidades e atribuições:
Realizar atendimento a clientes por meios digitais (WhatsApp, e-mail, chat ou telefone), oferecendo informações e orientações sobre manutenções preventivas de motocicletas;
Agendar serviços de manutenção, assegurando precisão, agilidade e qualidade no atendimento;
Prestar esclarecimentos técnicos sobre os serviços, prazos e procedimentos recomendados pela montadora;
Registrar de forma detalhada e atualizada todas as informações relativas aos agendamentos e interações com os clientes no sistema;
Colaborar ativamente com a equipe de serviços para otimizar processos e garantir a satisfação do cliente;
Apoiar na identificação e solução de questões técnicas, sempre que necessário;
Participar de treinamentos e capacitações contínuas, visando aprimorar conhecimentos sobre novos produtos, serviços e procedimentos.
Requisitos e qualificações:
Ensino Médio completo;
Experiência prévia na função, preferencialmente no segmento automotivo ou de motocicletas;
Conhecimento prático das rotinas e processos de oficina mecânica;
Familiaridade com o Pacote Office (nível intermediário), com foco em Excel e Outlook;
Informações Adicionais:
Remuneração competitiva;
Benefícios adicionais, como vale transporte, vale alimentação, seguro de vida, plano de saúde, plano odontológico, gympass e previdência privada;
Oportunidade de aprendizado e desenvolvimento profissional;
Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
Possibilidade de crescimento dentro da empresa.
Candidatar
Receba alerta de vagas da cidade
Cachoeiro de Itapemirim