Perto de mim:



Area alerta

Compartilhe Técnico de suporte de Nível II no whatsapp

Técnico de suporte de Nível II

Técnico de suporte de Nível II Tipo de oportunidade: somente para profissionais com empresas – PJ. Modelo: Atendimento presencial à um cliente da 3AM IT. Período: Determinado - 01 mês com possibilidade de prorrogação; Horário Comercial; Centro - Cabo Frio/Rio de Janeiro
Responsabilidades e Atribuições: Manter-se à disposição da localidade para os atendimentos de Field Service, prestando suporte local e remoto dentro do nosso SLA de atendimento, realizando: Manutenção de Hardware e configuração de Softwares (Desktops, notebooks e impressoras);Qualificações e Requisitos: Disponibilidade para início imediato. Ensino médio técnico de informática completo e/ou curso equivalentePossuir experiência em serviços de suporte de Nível II, operação de microcomputadores, com utilização de softwares de automação de escritórioConhecimento em Windows (automação de escritório (Windows XP, Windows7, Windows 8 10 ou superior, Pacote MS- Office 2007, 2010, 365). ;



Candidatar

Receba alerta de vagas da cidade
Cabo Frio

*Importante: verifique sempre sua caixa de spam