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Técnico de Suporte N1

Já pensou em fazer parte de uma empresa que é referência em TI, impulsionando a inovação e transformando o mercado desde 2001?



Venha para a Qualificar TI!



Sobre Nós:



Na Qualificar TI, somos especialistas em Governança de Dados, Gerenciamento de Projetos, Transformação Digital e Outsourcing. Oferecemos soluções estratégicas e as melhores práticas para atender às necessidades técnicas de nossos clientes.



O Que Buscamos:



Procuramos gente apaixonada por tecnologia, que quer crescer e se desenvolver num ambiente dinâmico e colaborativo. Queremos pessoas que:



  • Tenham perfil de Transformação Digital e sejam inovadoras.

  • Busquem continuamente por conhecimento e aprimoramento.

  • Sejam proativas e comprometidas com a entrega de resultados.

  • Valorizem o compartilhamento de experiências e o trabalho em equipe.


Por Que Trabalhar na Qualificar TI?



  • Ambiente Inovador: Aqui, você terá a oportunidade de trabalhar com um time dedicado e dinâmico, que valoriza o seu conhecimento e incentiva o seu crescimento.

  • Desenvolvimento Contínuo: Oferecemos um espaço onde a aprendizagem e o desenvolvimento são contínuos, proporcionando a você as ferramentas e o suporte necessários para crescer profissionalmente.

  • Impacto Real: Contribua para projetos que realmente fazem a diferença para nossos clientes, utilizando as melhores práticas e soluções tecnológicas.



Se identificou? Então, venha fazer parte do nosso time!



Sobre a oportunidade:


Você atuará no atendimento de primeiro nível (N1), prestando suporte técnico presencial e remoto aos usuários. A função exige domínio de microinformática, sistemas operacionais, redes básicas e atendimento avançado, com atuação registrada em ferramenta ITSM e base de conhecimento.



Atividades principais:



  • Atender e registrar requisições e incidentes no sistema de gerenciamento de serviços (ITSM);

  • Classificar, categorizar e priorizar chamados;

  • Solucionar problemas relacionados a microinformática, acesso a sistemas, rede, correio eletrônico e impressoras;

  • Orientar usuários sobre o uso adequado de recursos de TIC;

  • Atualizar uma base de conhecimento e manter registros completos das interações.



Requisitos obrigatórios:



O profissional deve possuir experiência mínima comprovada de 1 (um) ano em atividades relacionadas à área de Tecnologia da Informação, com foco em suporte técnico e atendimento ao usuário.



São exigidos os seguintes cursos de capacitação:



  • Curso sobre o modelo de gestão ITIL;

  • Curso de Sistemas Operacionais Windows 10 ou superior;

  • Curso de aplicativos de escritório Microsoft Office 365;

  • Curso técnico completo na área de TI, ou curso superior em andamento na área de TI, ou ainda experiência comprovada de, no mínimo, 1 (um) ano na prestação de serviços de atendimento técnico presencial.



Além disso, é requerida experiência mínima comprovada de 1 (um) ano no atendimento direto a clientes ou usuários de TIC.



Devem ser apresentadas pelo menos duas das seguintes certificações e formações adicionais:



  • Certificação ITIL Foundation v3 ou superior;

  • Certificação Microsoft MD-100 (Windows 10) ou superior;

  • Exame MS-900: Microsoft 365 Fundamentals;

  • Certificação HDI – CSR (Customer Service Representative) ou superior, para profissionais de atendimento de nível 1;

  • Certificação HDI – DST (Desktop Support Technician) ou superior, para profissionais de atendimento de nível 2;

  • Curso de Linux; ou

  • Curso de cabeamento estruturado ou similar, voltado à infraestrutura de redes.


O que temos para te oferecer:



  • Qualidade de Vida: Convênio de Saúde.

  • Seguridade: Seguro de vida.

  • Alimentação: Vale alimentação ou refeição.

  • Mobilidade: Vale transporte.

  • Programa de Indicação: Premiação para quem indicar.

  • Parceria com SESC

  • Seguridade: Contratação CLT



Na Qualificar TI, todas as pessoas são bem-vindas! Sem distinção de gênero, orientação sexual, etnia, cultura, religião, deficiência e etc.



Desafio Aceito?



Está pronto para fazer parte da nossa equipe e transformar o futuro da tecnologia com a gente? Então chega mais, ;


que estamos de braços abertos para te receber. Venha ser um Qualifiers!



Quer saber mais sobre a empresa? Acesse nosso site e redes sociais



Qualificar TI - https://www.qualificarti.com.br/


LinkedIn - https://www.linkedin.com/company/qualificar-ti/mycompany/?viewAsMember=true



Nossa missão é Qualificar a tecnologia para melhorar a sociedade



BetterItTogether ;





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